(Oita - Japão)
Quando estava aprisionada nas trevas
e mantida cativa
na masmorra do pecado,
onde espectros de caras ameaçadoras
assombravam minha alma,
e enquanto pensava que lá ficaria
esquecida e banida de Vossa Luz Eterna,
Vós, como mil sóis
brilhantemente flamejantes,
descestes de Vossa Glória,
iluminando minha terrível noite;
de repente alguém lá estava
e meu coração saltou com esperança;
um Sopro deslizou pela minha face,
abrindo meus olhos:
e o Deus Invisível tornou-Se visível;
e enquanto eu estava face a face
com a Pureza, o Esplendor e a Soberania,
passei a existir;
O Sopro da Onipotência levantou-me
e cessou minha anarquia.
pó e cinzas, dei-te um coração de carne agora, e infundi em ti um espírito vivo; embora tua mente tenha mergulhado num profundo esquecimento, Minha Misericórdia veio em teu auxílio e te resgatou, curando-te; Eu disse: serei seu Esposo, seu Educador e seu Protetor, e ela será Minha noiva, Minha aluna e Minha filha, e Eu a conduzirei por uma estrada maravilhosa; seus pés pisarão em safiras; serei sua estrela quando atravessar vales tenebrosos, e seu bastão e cajado quando for perseguida e caçada; embora cruze desertos e vales, ela nunca terá sede ou fome, Eu serei seu Cálice e Meu Corpo será seu alimento; Eu serei o tema de seus louvores e de seu cântico em Minhas assembleias;
e agora, filha de Minha predileção, coragem, tua corrida não terminou, mas Eu a terminarei contigo, Minha Mão em tua mão;1 fica em Paz e permite-Me instruir-te todos os dias! instruí Meus discípulos e formei-os, e como alimentei-os com Minha Palavra, assim Aquele que te formou te alimentará; com Meu Espírito Santo, Eu te ensinarei a evitar todo o mal; ainda queres aprender de Mim?
Sim, Senhor.
bem; então tu aprenderás; o Pai e Eu continuaremos a derramar em ti Instruções, como profecia... Meu prazer é ensinar, especialmente almas como a tua, que devem depender apenas de Mim e que são bem-dispostas, impacientes como as crianças que desejam agradar seu Professor! delicio-Me nessas almas;
finalmente quero acrescentar mais uma coisa, por conta de Minhas Mensagens: decidi apressar Meu Regresso; não tardarei demais em voltar para vós; embora muitos se recusem a acreditar, eles acreditarão quando isso acontecer, mas seu coração não estará preparado para Me receber; Meu Regresso é iminente, eis por que, Minha filha, estava ansioso em apressar-te, a fim de completares a obra que Meu Pai e Eu te demos através de Meu Espírito Santo; Meu Tesouro, permite-Me continuar Meu ditado sem qualquer atraso de tua parte;
Minha afeição por ti é grande e Eu te ajudarei a endireitar teu coração e a Me agradares; vês? olha como te dispensei do trabalho administrativo? agora tenho-te só para Mim; Eu te chamarei e estarás disponível; o resto de Minhas Mensagens agora te será prontamente dado antes do dia do aparecimento do Anticristo...
Como devemos continuar quando ele aparecer?
por um pouco mais de três dias e três noites2 não serás capaz de continuar como queres; mas este silêncio será quebrado por Minha Própria Mão, rompendo o sexto selo;3 alegra-te, pois em breve estarei convosco! Minha Voz será ouvida e Meus inimigos tremerão e baterão em seus peitos;
hoje Eu sofro contigo assim como agonizei no Getsêmani;
vem, Vassula, abençoo-te por Me dares honra e louvor4 e por Me dares teu tempo para escrever pela tua mão;
(Notas para melhor compreensão do leitor.
por um pouco mais de três dias e três noites: “Contudo, depois dos três dias e meio, um sopro de vida, vindo de Deus, penetrou-os e eles se puseram em pé...” Apocalipse 11, 11. Isto diz respeito às duas testemunhas, os dois profetas: Elias e Moisés. Hoje, os Dois Corações: o Imaculado Coração de Maria e o Sagrado Coração profetizam para nós, num paralelismo com o ministério de Elias e de Moisés. Elias representa a profecia e a preparação para a vinda do Senhor, assim como João Batista veio no mesmo espírito que Elias. Moisés representa a Lei. Durante os três dias e meio todas as profecias celestes silenciarão, tempo do reinado do Anticristo.
“Será por um tempo, dois tempos e metade de um tempo. E quando se completar o esmagamento da força do povo santo, essas coisas todas hão de consumar-se!” Daniel 12,7.
“a Besta que sobe do Abismo combaterá contra elas, vencê-las-á e as matará.” Apocalipse 11, 7.
“E homens de todos os povos, raças, línguas e nações verão cadáveres durante três dias e meio, impedindo que sejam colocados numa sepultura. Os habitantes da Terra se rejubilam com isso, ficam alegres e trocarão presentes, pois estes dois profetas haviam atormentado os habitantes da Terra.” Apocalipse 11, 9-10.
Mas este silêncio será quebrado por Minha Própria Mão, rompendo o sexto selo; Este será o fim daqueles três anos e meio de poder do Anticristo.
“Contudo, depois dos três dias e meio, um sopro de vida, vindo de Deus, penetrou-os e eles se puseram em pé. E um grande medo se apoderou dos que os contemplavam. Ouvi então uma forte voz do Céu, que lhes dizia: ‘Subi aqui!’ E subiram para o Céu na nuvem, e seus inimigos os contemplaram. Naquela mesma hora houve um grande terremoto; a décima parte da cidade caiu e sete mil pessoas (esse é um grande número de todas as classes) morreram na catástrofe. Os sobreviventes ficaram apavorados e deram glória ao Deus do céu.” Apocalipse 11, 11-13.
“Vi quando ele abriu o sexto selo: houve um grande terremoto; o sol tornou-se negro como um saco de crina, e a lua inteira como sangue;” Apocalipse 6, 12.
Minha Voz será ouvida e Meus inimigos tremerão e baterão em seus peitos; Alusão Mateus 24, 30.
“dizendo aos montes e às pedras: ‘Desmoronai sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono, e da ira do Cordeiro.” Apocalipse 6, 16.)