O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Alimento do Céu
Um Juiz, no entanto, tão meigo

10 de agosto de 1994

Minha Paz, Eu te dou;

Eu sou o Senhor e de boa vontade te provenho com alimento do Céu; escreve, Minha pomba, escreve estas palavras das Escrituras:

"se permanecerdes em Mim
e Minhas Palavras permanecerem em vós,
pedi o que quiserdes
e vós o tereis!"1

ouve e escreve: por misericórdia, tive piedade de vós e por isso estou aqui para instruir o sem instrução e dar Minha Lei ao sem-lei; continuarei a alimentar esta geração na herança de Meu Pai do Céu; o Pão que vos cura vem do alto; o Pão da instrução desce do céu, das reservas do Pai; ninguém deveria dizer: não tenho nada para comer; aqui estou oferecendo-o a vós para que não sejais tentados a comer o que é vil e mortal, aquilo que provém da mesma raiz do mundo; Meu Espírito oferece Vida e Paz; Eu vos escrevo essas poucas palavras, através de Minha flor;

Senhor, alguns clérigos greco-ortodoxos não acreditam que sois Vós que falais, porque utilizais a palavra flor para me chamar.

Eu sei, mas eles ainda não leram: ...

"a flor de sua geração pereceu"...2 para esses Eu digo: abri vosso coração e recebereis Luz e acreditareis; agora, eles são um bando lamentável, vagando nas sombras e na escuridão; em Minha Misericórdia, passei por cima de muitos de seus crimes para lhes dar tempo de arrepender! vem, Minha amiga, não esqueci do que Me ofereceste aquele dia; os dias estão mais próximos do momento em que farei uso de tua oferta;3 até então, Eu te prepararei; Minhas aparições continuarão em ti, para te encorajar; ah! Minha filha, o que não farei por ti?

na Ternura de Seu Amor, Meu Pai cobriu teu caminho com safiras; um Rei, no entanto, tão maternal, um Juiz, no entanto, tão meigo e carinhoso, o Alfa e o Ômega, no entanto, tão meigo; Eu e tu, nós?

Sim!

fala em Meu nome, isso Me agrada e Me honra;

Senhor, eu Vos amo e aprecio cada minuto de Vossa Presença.

Eu também; delicio-Me em falar contigo, deste modo;

Isso é constante, meu Senhor. A qualquer momento e em qualquer lugar que eu esteja. Esse dom está sempre comigo, não é?

sim! isso é o que o Pai e Eu te oferecemos; ah! Vassula! um dia aparecerás nas Cortes de Meu Pai junto Comigo; Eu ainda não colherei Minha flor, não até que Meu Plano em ti se tenha consumido; até então, continua a beber Meu Sangue e a comer Meu Corpo;

o Santo está contigo;


1 Jo. 15, 7.

2 Sb. 18, 12.

3 Ler a mensagem de 8 de agosto de 1994.


Compartilha esta Mensagem!