O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

O Amor Faz Sofrer

6 de maio de 1987

(Minha mensagem para Deus, antes da Sua de 6 de maio de 1987)

Estou aprendendo o que Deus quer dizer com abandonar-se completamente, desprender-se, deixar tudo e segui-Lo. Suas palavras são simbólicas, elas não são materiais. Entrega, eu consegui ao amá-Lo em primeiro lugar e além de todas as coisas, e o sentimento de que Ele fizesse uso de mim. Ser desprendida, sim, a ponto de desligar-me de meu corpo, o que significa que percebo ter uma alma que quer, que deseja desprender-se do corpo para unir-se a Ele e segui-Lo apenas.

Sofrer; sim, sofrer por não estar com Ele, por ainda ser matéria na Terra, por ter a sensação de ser aqui uma viúva. Sofrer por saber que tenho de prosseguir com a vida diária, com a vida material. Com efeito, é realmente um fardo ser constantemente ungida com um bálsamo de Tecnologia e Ciência, na companhia de descrentes, de céticos e de pessoas que pensam que estou perdendo espaço por causa da idade. Sofrer por ter de seguir seus programas. Sofrer por esconder os sentimentos quando unicamente desejo dissociar-me do mundo e estar sozinha, com Deus. Apenas Ele e eu, ninguém mais e nada mais à volta para distrair-me.

Sendo incapaz de me expressar e de escrever meus sentimentos, pedi a ajuda de Deus que sussurrou então, as palavras certas em meu ouvido para isto que acabo de escrever! Ele me quer no meio da humanidade; uma cruz a mais para carregar. Meu corpo dói.)

o Meu também; tudo o que sentes, Eu sinto; filha, bendize-Me;

Eu Vos bendigo, meu amado Deus.

(Mais tarde, ainda me sentindo dissolvida em Deus.)

Eu te amo, vês? o amor faz sofrer, o amor une, o amor oferece abundante fidelidade, o amor sacrifica-se sem restrição;

Vassula, as horas passam, teu tempo está próximo; oferece-te, cresce em humildade, come de Minha mão; Minha bem-amada, Eu desatarei tuas correntes e, muito em breve, tua alma voará para Mim;

Eu Vos amo, Meu Deus…


Compartilha esta Mensagem!