O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Vi a Rússia

30 de janeiro de 1992

(Gera Lario, Itália)

Senhor?

Eu Sou;

Devo escrever o que vi ao amanhecer?

escreve;

Vi a Rússia.

não chores; ela se recuperará; chora amargamente por aqueles que se afastaram de Mim; Eu a reconstruirei; chora pelo homem que está morto; Eu a embelezarei, Vassula;

Ó Deus, eu vi sua miséria! Eis o que vi: uma mulher aproximou-se de mim, jovem, nem muito bonita nem muito feia. Seu nome era Rússia. Ela veio a mim e, por suas roupas, percebi que era pobre.

Ela abriu sua boca para falar comigo e eu vi, então, que faltava metade de seus dentes, o que a tornava muito feia; mas eu sabia que uma mulher tão jovem faria alguma coisa se tivesse perdido seus dentes, a não ser que fosse extremamente pobre.

A Rússia, apesar de sua pobreza e miséria, era corajosa e permanecia em pé, Ela mostrou-me seu ganha-pão, um instrumento antiquado;1 a Rússia disse-me que iria trabalhar com ele para ganhar alguma coisa e sobreviver.

Fiquei interiormente despedaçada de tristeza. Então, uma outra mulher apareceu; ela também era a Rússia e também faltava-lhe a metade dos dentes. Em seguida, mais duas mulheres apareceram, cujos dentes faltavam e mostravam extrema pobreza.2 Depois, repentinamente, um homem jovem entrou. Ele era o Esposo da Rússia. Percebi que era bem-construído, saudável, alto e muito bonito.

Pensei: como podia Ele suportar alguém como a Rússia, sem beleza e repulsiva pela falta de dentes... enquanto eu pensava todas essas coisas, o Esposo da Rússia dirigiu-se a ela e, carinhosamente, colocou Seu Braço sobre seus ombros. E eu vi em Seus Olhos, Infinita Ternura, Amor e Fidelidade para todo o sempre. Vi que Ele jamais a abandonaria, apesar de sua falta de atrativos. Eu Vos reconheci, meu Senhor.

não, Eu não a abandonarei, nem ela Me é repulsiva; Eu sou seu Pai e seu Esposo, Meu Nome é Fiel e Verdadeiro; Eu a vestirei novamente, dando-lhe roupas finas, e seu coração será enfeitado com uma doce e gentil disposição; jamais deixei de derramar uma chuva de bênçãos sobre ela; jamais a privarei de Meu Amor; ah! Vassula! sê paciente como Eu sou paciente; apoia-te agora em Mim;

selfish

1 Parecia uma máquina de tecelagem têxtil.

2 Essas quatro mulheres indigentes significam quatro anos de fome na Rússia?


Compartilha esta Mensagem!