O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Minha filha, sê bem-vinda à Casa de teu Pai

20 de setembro de 1990

Senhor?

Eu sou;

vem consolar-Me, vem confortar-Me, descansa-Me; criei-te para que Eu possa ser o Primeiro e o Único em teu coração; criei-te para retirar Meus espinhos que penetraram em Meu Corpo; criei-te para seres a vítima de Meu Coração; amo-te apaixonadamente; aceita Meu Amor, aceita Meu Conhecimento, aceita as provações com paciência e não as olhe com desprezo; Eu aceitei Minha Cruz com grande Amor, com obediência e bebi Meu Cálice até sua última gota, por Amor e para agradar a Meu Pai no Céu;

Eu estou apenas disciplinando-te com moderação, Minha filha; se Me ouvires, aprenderás; Meus Olhos constantemente te observam, te guardam e te abençoam; Eu sou Aquele que mais te ama, portanto não tenhas medo, Minha filha, Vassula; não tenhas medo de Minha disciplina que te orientará em Minha direção, mostrando-te a magnificência de Minhas Obras, seu Esplendor, as Riquezas de Meu Coração e o Fogo Consumidor de Meu Amor; já falhei para contigo? resisti alguma vez a teus apelos quando precisaste de Mim?

- nações abençoadas, povo abençoado, criação abençoada! então, como é que resistis ao Meu Amor e vos desgarrastes tornando-vos uma presa fácil para Satanás, permitindo-vos chamar Meu Nome em vão? o espírito que está em ti, geração, é um espírito rebelde, reinando em todos vós para viverdes uma vida sensual, uma vida sem objetivo, uma vida sem Deus, uma vida ímpia, trocando, portanto, a santidade por perversão; oh! geração! onde está o Sinal entre Mim e ti? o que fizeste com Ele? onde está tua fé em Mim? como te permitiste chegar a desistir de Mim? não ouviste antes que, quanto mais perto chegares de Mim, mais perto Eu chegarei de ti?

mantém teus olhos fixos em Mim, sem olhares para tua esquerda nem para tua direita; deixa-Me, um dia, dizer: "Minha filha, sê bem-vinda à Casa de teu Pai; foste uma fragrância reconfortante para Mim; mantiveste Minha Lei e viveste santamente; foste fértil e alimentaste o pobre, vem, então, Minha filha, lança-te nos Braços de teu Pai e vive para todo o sempre no Meu Coração;”

selfish

Compartilha esta Mensagem!