O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Eu Farei de ti Meu Altar

22 de março de 1987

a serenidade é o que Eu amo; trabalharás com tranquilidade e sem pressa; voltei com Meu livro;

O que há nesse livro?

escrevi nele o nome de algumas almas que reavivarão Minha Chama, a Chama de Amor; podes ler onde Eu indicar?

Sim, Senhor. Estava preocupada com aquele pequeno livro que não conseguia ler.

Eu sei;

(Vejo que sua capa é macia e dourada.)

sim, sua capa é dourada; olha no seu interior e lê: “Eu farei de ti Meu altar, no qual colocarei os ardentes desejos de Meu Coração, Minha Chama viverá em ti; extrai de Meu Coração e enche o teu coração; Eu, o Senhor, manterei Minha Chama brilhante para todo o sempre”; beijarás Meu livro agora, filha?

(Beijei-O.)

Eu te direi;

(Eu tinha uma pergunta.)

é uma direção espiritual para Minhas almas escolhidas; agora sabes;

(Mais tarde, uma onda de incerteza e dúvida envolveu-me.)

Vassula, não tenhas medo; sou Eu, Jesus; escuta, bem-amada, todas as formações têm também seu sofrimento; no teu caso é a incerteza que te faz sofrer; não te disse que o sofrimento purifica tua alma? aceita-o e deixa-Me livre para fazer o que é melhor para ti; deixa-Me agir em ti; estás disposta?

Sim, estou, desde que seja Vós, Jesus.

Eu sou Jesus, teu Salvador! sofreremos juntos, lutaremos juntos; apoia-te em Mim; vem, vamos ler juntos;

(Mais tarde)

Eu estou aqui; vive para Mim; glorifica-Me amando-Me; vem, tudo é por Meus interesses de Amor e de Paz; nunca Me rejeites; o demônio tentará sempre interferir para impedir Meus desígnios, mas Eu prevalecerei; portanto confia em Mim;

Mas, Senhor, posso reclamar de algumas coisas?

sente-te à vontade Comigo, Vassula;

Quero dizer-Vos o que está me incomodando; provavelmente tudo o que disser ou pensar estará errado, consequentemente, tudo o que fizer estará errado. É verdade que não tenho apoio concreto, com isso quero dizer que estou aqui, escrevendo as mensagens que recebo de Vós. Aparentemente, outros já as receberam como eu. Essas revelações ou mensagens foram para pessoas que, em sua maioria, estavam em mosteiros ou conventos rodeadas por religiosos, sacerdotes, bispos, etc. Quando esse acontecimento sobrenatural ocorria, elas eram cuidadosamente observadas e seguidas de perto, sendo fácil entregar os escritos aos superiores, destes para o bispo e então para o papa. Todos aceitavam as mensagens como vindas de Vós.

Posso estar equivocada, mas parecia mais fácil para eles aceitarem esses fatos com pessoas do seu meio, que conheciam bem, e assim publicar os textos ou parte deles. Eles eram aprovados.1 Quanto a mim, greco-ortodoxa por batismo, aproximei-me de sacerdotes, casualmente católicos, pois não me importa o que são, mesmo se fosse católica e o padre protestante, eu não faria distinção, pois somos todos cristãos. Muitos padres agora já sabem sobre esta Revelação. Suas reações diferem umas das outras como o dia e a noite. Um deles, até hoje, diz que é obra do Maligno, em outras palavras, sou possessa, uma vez que estou possuída por um espírito; mas eusei que sois Vós, ó Deus Todo Poderoso. Embora tendo lido muito pouco, ele formou sua convicção e não quer modificá-la. Quando ompreender que não estou possuída, ele dirá que é obra de meu subconsciente, falará qualquer coisa, menos que as mensagens vêm de Vós. A reação de outro sacerdote foi: “sim, continue a escrever porque isso é divino e de Deus”; portanto ele acredita que são palavras de Deus; mas está por demais ocupado para perguntar, ou até mesmo acompanhar e descobrir, “a sequência” dos fatos. Isso é o que me intriga; se ele acredita tratar-Se de Deus buscando transmitir uma mensagem, por que então não se preocupa em descobrir do que se trata?

Um terceiro padre foi informado e escutou-me devidamente, olhando de vez em quando para o seu relógio e então disse: “bem, prossiga, é maravilhoso, continue escrevendo.” Pedi-lhe que voltasse a qualquer momento para conversarmos, no entanto nunca mais o vi.

Depois, um outro padre foi informado e, lendo apenas uma página ou duas, disse: “Não quero dar qualquer opinião, mas nós, católicos, somos advertidos de que o demônio age desse modo também;2 não que esteja dizendo que é obra do demônio, mas somos aconselhados a ter cuidado.” Muito justo, eu disse, mas uma vez que todos concordam tratar-sede algo sobrenatural, por que então não levar isso mais a sério, a fim de compreender e esclarecer tudo isso?

Afinal, todos eles são pessoas que buscam a Deus; o primeiro que dizia tratar-se do MALIGNO, depois me disse que Deus dá muitas mensagens e que há muitos, muitos livros com tais mensagens ao redor do mundo, e que isso é muito comum, principalmente em seu meio.

Outro padre disse que elas são chamadas de Revelações Divinas do Coração e que são de Deus; e deu-me o endereço de um professor de mística a quem posso procurar e conversar. Sei, que se fosse “um deles” seria bem mais fácil. Mas não pertenço a seu meio e minha aparência também surpreende.

Eu sou Jesus; Vassula, apoia-te em Mim e descansa; era! ó era, deste crédito antes mesmo de olhares rapidamente Minhas palavras? aparentemente glorificando-Me, ao Me defenderes estás involuntariamente zombando de Mim?

Vassula, amo-te; apoia-te em Mim, bem-amada;

Senhor, há ainda outras coisas... quando Vos falo de meus sentimentos de dúvida, estou bem certa de que Vos ofendo, pois estou desconfiando; da mesma forma, se aceito as mensagens e elas não vêm de Vós, firo-Vos igualmente. Não importa o que eu faça, crendo ou duvidando, magoo-Vos sempre. Isso me entristece, pois quero ser a última a ferir-Vos! Sofro por isso também.

ó filha, não te preocupes; jamais acredites que estou ferido por amor; comer de Mim é tudo o que fazes; Eu sou Jesus, Jesus Cristo, e é Meu Pão que comes; alma, ó alma bem-amada, não te aflijas mais; acredita-Me, bem-amada, e sente-te amada por Mim;

Perdoai-Me por ser tão fraca…

Eu te perdoo plenamente; sente o quanto te amo; tua fraqueza é o que mais Me atrai, tua inefável fraqueza! tua miséria vai além das palavras; oh! vem a Mim, aqui dentro de Meu Coração; deixa tua alma inteiramente aniquilada em Mim; sê Meu céu, amo-te; tem agora Minha Paz;


1 E, portanto, aliviada pois a Palavra pode pesar muito.

2 Talvez, mas por quanto tempo? Até que multidões retornem a Deus? Porque multidões já voltaram e isso é apenas o começo…


Compartilha esta Mensagem!