O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Quando as provações chegam, não protestes

19 de dezembro de 1989

Ó Espírito Santo de Entendimento, não deixeis minha alma ser confundida. Sois meu Divino Mestre, fostes Vós que me instruístes, e de Vossa Boca tenho sido ensinada. Estou aqui para Vos ouvir, meu Senhor e Mestre.

pequena, quando as provações chegam, não protestes, não dês tua opinião, Minha Paz deveria ser a única coisa a vir de ti: a Paz do Senhor; as respostas espontâneas nas discussões podem transformar-se em erros irreparáveis; toma o que te dei de Meu Coração, nada menos, nada mais; toma do que te dei; compreendes-Me agora?

Sim, meu Senhor. Dizei-me novamente quem sois, Senhor.

escuta-Me então: sou Eu, Jesus, o Filho Amado de Deus, o Verbo feito carne, que veio viver no meio de vós; sou Eu, teu Salvador, que te fala;1 flor, coragem, repousa em Meu Coração e escuta suas Batidas, tal como a Pomba em tua visão; escuta, amo todos vós à loucura, agora Me conheces melhor, "O Pantocrator"; sou teu Educador e manterei tua fé, fé, fé; amo-te, e é pela fé e na fé que desejo educar-te e elevar-te; locuções sempre terás; para Me ouvires terás de recolher-te de modo a seres capaz de entrar em contemplação; e para lembrares de Minha Presença tiro tua capacidade de controlares tua mão; aceita essas coisas, pois elas vêm de Mim; é assim que Eu gosto, não notaste que tudo o que aprendeste veio de Mim? Eu te guiarei desse modo, até o fim; alegra-te, Minha aluna!

Vós me deixais sem fala, meu Deus...

sê feliz, pois não mereceste qualquer dessas graças; vem, o Amor ama-te;


1 Jesus disse isso como se o dissesse pela primeira vez.


Compartilha esta Mensagem!