O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Heresias estão devorando Meu Corpo

30 de julho de 1989

(Rodes)

(A leitura de hoje foi Colossenses 2, 1-15, depois do meu encontro com um homem que pertencia aos Pentecostais. Ele disse que todas as Mensagens eram lindas, mas que, seguramente, o demônio interviera tomando o nome de Nossa Mãe! Ele disse que o demônio será quem unirá as Igrejas! É inacreditável como Satanás pode enganar pessoas boas...)

Senhor?

Eu sou; tem Minha Paz, Minha Paz é tua;

em verdade não te enganes pela filosofia racionalista e ensinamentos nocivos, cumpre tua missão para Minha Glória e repete todas essas coisas que te tenho ensinado; Eu sou a Sabedoria e teu Educador, estás aprendendo de Meus Próprios Lábios, repete depois de Mim estas palavras:

Senhor, tomai-me em alma,
tomai-me em espírito, meu Senhor Jesus,
tomai meu coração, tudo é Vosso,
Vosso Amor é melhor que a própria vida;
ponho minha esperança em Vós;
amém;

pequena, o Amor permanecerá sempre perto de ti; tu te lembrarás sempre de quem é teu Redentor?

o céu está de luto, dia e noite, por estas heresias que se infiltraram em Meu Corpo, heresias que estão devorando Meu Corpo; como câncer, elas se desenvolvem dentro de Meu Corpo; seu fermento infiltrou-se em Meu Pão... em verdade Eu vos digo que essas pessoas carregarão o peso de suas faltas e da falta daqueles que as seguem; isso será tão grave quanto as faltas de seus antepassados que adoraram Baal;

flor, lembra-te de Minha Santa Presença; Meus Olhos nunca se desprendem de ti; vem, nós?

Para sempre.


Compartilha esta Mensagem!