O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Não suprimi Meu Espírito, ao contrário, acolhei-Me

15 de setembro de 1988

(Santa Mãe das Dores)

Senhor?

Eu sou;

Como é que tantos eclesiásticos não apreciam Vossos Sinais Misericordiosos que, nesses dias, nos dais,? Senhor, sabeis o que eles estão dizendo? Dizem que isso não é Fé Verdadeira. Em outras palavras, eles dizem: “Nós já estamos convertidos sem sinais, logo, nós não precisamos deles. Por conseguinte, Deus, não os deis mais a nós. Nós não estamos interessados em tais sinais extraordinários.” Ao invés de se PROSTRAREM com seu rosto no chão, gritando para Vós: “Glória a Deus! Louvado seja o Senhor! Por Vossa Infinita Misericórdia! Estais, com efeito, cumprindo as Escrituras!” O que é para eles Fé Verdadeira, se eles afastam o Espírito? Eles argumentam dizendo: Lembrai do que Jesus disse a Tomé: “Felizes os que não viram e creram...” Esqueceram-se que a Escritura também diz: “Não extingais o Espírito, não desprezeis as profecias” E o Espírito sopra onde quer. Quando essas pessoas discutem, não parecem perceber que estão apenas discutindo Convosco, meu Senhor.

Minha filha, grita alto para as nações, grita! para que todos possam ouvir:

"eis vosso Deus! nosso Deus está conosco, Ele jamais nos abandonou, Ele veio como Pastor, para alimentar Seu rebanho e reunir Suas ovelhas em Seus braços, pois Seu Reino está próximo;"

Eu alimentarei Meu pequeno rebanho e reunirei, com grande amor, todos eles em Meus Braços;

Eles não se importam com Vossos Sinais. Eles os escutam e arquivam em qualquer lugar. Parecem dizer-Vos para pordes fim aos Vossos Sinais.

ninguém precisa aconselhar-Me; não preciso de um só desses conselheiros, pois sua sabedoria é vergonha para Mim; não sei Eu como medir-vos e como alimentar-vos? ai de Mim! ficou apenas um resto de vós que acolhe Meu Espírito; compreenderam eles que por terem um espírito antagônico, falharam Comigo? e, que por terem falhado Comigo, não conseguiram ver A Verdade?

por acaso o barro diz ao oleiro "o que estás fazendo?” recebei humildemente o que o Espírito vos dá, aceitando Minhas Obras e Seus mistérios; Eu quis aumentar Meus Sinais em vossos dias, portanto recebei com alegria o que o Espírito vos dá; alegrai-vos e recebei-Me; ficai contentes, ao invés de voltardes vossas costas para Mim; olhai-Me de frente e reconhecei-Me! não suprimi Meu Espírito, ao contrário, acolhei-Me; ai de vós que suprimis Meu Espírito, ai de vossos guias cegos, inchados pela Vaidade, fizestes de Minha Santa Igreja uma desolação! buscai A Verdade examinando-vos, para terdes certeza de que vós estais na Verdadeira Fé!

altar! Eu, o Senhor, manterei tua chama acesa até o fim; Minhas Obras não estão ainda acabadas; vem agora, nós?

Para sempre, amém.


Compartilha esta Mensagem!