O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Criação pervertida!

27 de abril de 1988

(Nesses dias, Satanás constantemente me ataca; sussurrando em meu ouvido que nada virá desta revelação, fazendo-me esquecer de todo o bem que Ela já fez e que ainda faz. Fez-me perder o sentido da realidade; tirou minha confiança, atirando-a longe. Escondeu o amor que tenho pelo Senhor, para que esse grande amor que sinto por Ele pareça manchado. Deu-me imagens do mundo para mostrar-me como é real, e de como é falso e irreal o mundo espiritual. Deu-me agonias e misturou meus pensamentos, confundindo-me. O Senhor me avisara. Quanto mais Sua revelação aumenta, tanto mais esforços Satanás faz para impedir o crescimento de tudo. Sei que é Satanás, pois ele deixa minha alma desconsolada e em desespero.)

louvado seja o Senhor! Glória a Deus!

(Depois que li para Ele a oração de São Miguel e a oração para Nossa Bendita Mãe, São Miguel louvou a Deus.)

flor, tem fé em Mim, reza; Vassula, Minha Vassula, reza para que o mundo abra seus olhos e ouça com seus ouvidos; a Justiça prevalecerá; criação pervertida! até mesmo os pecados de Sodoma parecerão menos pervertidos em comparação com os vossos; seus pecados eram maiores, mas os vossos penetraram a eternidade! Garabandal não será enterrada; as graças de Garabandal reviverão!

Jesus, ó Jesus! Sinto-me tão feliz por estar novamente em harmonia Convosco!

vem, Eu, Jesus, jamais te abandonei, aceita essas provações; tudo vem de Mim;

Vassula, Satanás persegue-te, portanto não adormeças; o dormir te conduz à tentação; tornas-te uma presa mais fácil para Satanás se estiveres distraída, portanto, fica alerta; fica em guarda; quando estás atenta, sentes Minha Presença; lembra-te de Minha Presença;

(Jesus costumava sacudir-me para despertar-me nos dias em que eu era atacada por Satanás.)


Compartilha esta Mensagem!