O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Meus Filhos Estão Famintos
Eu te Encontrei na Miséria

11 de dezembro de 1987

Jesus?

Eu sou;

Jesus, por que a mídia acredita mais facilmente do que os padres, os teólogos, etc.? Vós Vos lembrais de quando Me fizestes essa pergunta, Senhor?

lembro-Me;

Quando eles leem o primeiro livro, querem ler o resto, então a maioria se ajoelha e reza, inclusive alguns que jamais rezaram antes em sua vida. É maravilhoso!

Vassula, Meus filhos estão famintos; quando eles veem Meu Pão, eles O pegam para saciar sua fome; se querem mais, eles vêm a Mim1 para obter mais, e Eu lhes ofereço tudo o que tenho;

Mas aconteceu, Senhor, uma ou duas vezes, aqueles que leram, quiseram compartilhar sua alegria com alguns padres, pensando que também ficariam contentes, mas tiveram grande desapontamento, vendo que aqueles padres não demonstravam interesse, na verdade, até os desencorajaram.

Vassula, esses são os que Me ferem e Me trespassam mais e mais; sofro intoleravelmente ao ver que Me rejeitam aqueles que são os Meus próprios; eles nada têm para oferecer aos Meus cordeiros;

Contudo, Senhor, apesar da atitude negativa e falta de entusiasmo dos padres, quem leu as mensagens não desanimou, pois alcançou paz ao reencontrar-Vos. No entanto, sentem-se amargurados ao ver que as coisas são assim, principalmente ao descobrir que nada sabem sobre as aparições, perguntando-se por que a Igreja não fala sobre elas. Alguém comentou que essas coisas são pouco divulgadas e reservadas a seu próprio meio.

sim, Vassula, Minhas almas sacerdotais reprimem Minhas Obras de hoje; filha, já disse e digo de novo que eles guardam a chave do conhecimento e não entram nele, assim como não deixam entrar os que o desejam! eles bloqueiam O Caminho com ceticismo, dúvidas e intolerância; Eu os perdi como crianças, sua sabedoria os cegou, perdendo o caminho que conduz a Mim;

bem-amada, sacrifica tudo2 o que tens agora e reza Comigo;

Sim, Jesus

“Pai,
que a paz seja o objeto de sua discussão,
perdoai sua insinceridade;
Pai, não fiqueis à parte se me perseguirem,
vinde, vinde em minha defesa,3 ficai a meu lado,
iluminai-os e ensinai-os,
deixai-os ver seus erros,
Vós sois Justo,
ao invés, brilhai sobre eles,
para que Vos louvem e digam:
"Grande é nosso Deus Altíssimo
que deseja ver Seus filhos em Paz,
louvado seja o Senhor que desce para nos unir,
louvado seja o Senhor que vem anunciar Suas Obras de hoje;
Amém;”

vem, bem-amada, encontra-Me mais tarde; lembra-te de Minha Presença; amo-te, filha;

Sim, Senhor, eu me lembrarei.

(Mais tarde)

flor, jamais duvides de que sou Eu, Jesus, teu Salvador; observa e olha para trás onde te encontrei;4 Eu te encontrei na miséria, onde tantos de Meus filhos ainda estão! vem, Vassula, vês este crucifixo?

(Jesus referia-se ao crucifixo feito em madeira de oliveira de Jerusalém, e que agora estava perto de mim e do caderno de anotações. É aquele que não deixa minha mão durante a noite.)

sim, Minha Vassula; toma-o em tua mão, agora; ergue-o até Meus lábios; sim, ergue-o;

(Jesus, beijou-o muito docemente quando O levei até Seus lábios divinos.)

tu o beijarás também?

(Beijei.)

ergue-o agora; Eu o abençoei... amo-vos todos, bem-amados;


1 Em oração por Ele.

2 Deixar desta vez minhas tarefas domésticas que estão bastante atrasadas: a refeição de meu filho, e meu marido que está gravemente doente, talvez com hepatite. Eu estava me arrumando para ir.

3 Para defender Sua Palavra, não a mim.

4 Foi-me dada uma rápida imagem do passado.


Compartilha esta Mensagem!