O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Minhas Flores Precisam Ser Regadas, Caso Contrário Cada Uma Delas Perecerá

28 de novembro de 1987

pequena, embeleza Meu Jardim; como Ele está agora, nada vejo nele, além de aridez; a aridez reina Nele; ventos secos sopram Nele, secando o pouco que resta; Minhas flores precisam ser regadas, caso contrário, cada uma delas perecerá; Meus botões não resistirão até a estação da florada, eles perecerão um após o outro; oh! se eles apenas ouvissem!

Meu Deus por que é tão complicado chegar-se a uma decisão? Por que é tão difícil chegar-se a essa decisão? Por que tem de demorar meses, anos? É realmente tão complicado amar-se uns aos outros e unir-se como família? Não são eles mesmos que nos ensinam a nos amarmos uns aos outros e a aprendermos a nos sacrificar e a nos doar? Precisa-se demorar anos para unir-se? Há necessidade realmente de conselhos e reuniões especiais? Por que não fazem uma reunião, uma reunião decisiva, juntando as mãos e dando a Pedro a autoridade que lhe destes, agradando-Vos e fazendo-Vos sorrir?

como gosto de tua simplicidade, Minha filha; é infantil a forma como pensas; as crianças são Meu fraco!

vês, quando as crianças discutem, suas discussões nunca demoram mais que alguns minutos porque não há malícia; mas, filha, esses não são crianças, eles perderam toda a inocência que outrora tiveram; perderam sua simplicidade, sua santidade, construindo malícia no lugar de inocência, vaidade no lugar de simplicidade, impiedade no lugar de santidade, intolerância no lugar de humildade.

vês, pequena, essa é a razão porque desço novamente para lembrar-lhes de como Eu, Jesus, sou; virei descalço e humilde, entrarei em Minha Própria Casa e Eu Me ajoelharei diante de Meus servos e lavarei seus pés;1 não chores, Minha Vassula, tudo é pela unidade; deixa-Me fazer uso de ti; desta vez eles não poderão negar que sou Eu, Jesus, pois Eu predisse este acontecimento2 muito tempo antes; Eu te deixei ler parte do que inspirei a Meu servo João XXIII, mas o resto...

Resto, Senhor?

Eu, Jesus, mais tarde, sussurrei em seu ouvido a respeito das grandes tribulações que Minha Igreja atravessará;

Eu, Jesus, amo todos vós; permanecei em Mim, em Meu Amor;


1 Jesus falou por metáforas.

2 A tão esperada UNIDADE.


Compartilha esta Mensagem!