O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Turin e o Santo Sudário
Sê Uma Vítima de Amor

5 de outubro de 1987

(Farei reparação pelo pastor, como Maria Santíssima pediu-me para fazer. Mais tarde, minha prima Ismini telefonou-me contando que eles visitariam Turim, na Itália, e perguntando-me se gostaria de ir com eles. Finalmente, pensei, realizarei meu sonho de visitar a Catedral que tem o Santo Sudário. Jesus organizou isso para mim novamente. Eu irei.

Meus primos guiaram-nos até o hotel onde habitualmente se hospedam. Turim é uma cidade enorme, mas nosso hotel estava a uns quinhentos metros do que eu fora ver! Jesus facilitou tudo para mim. Chegamos no sábado à hora do almoço e depois de algum tempo fui à Catedral. Estava muito impressionada. O Santo Sudário estava no andar superior, na cúpula da Catedral. Pensei ter visto o mais Santo dos lugares. Paz e Santidade reinavam na cúpula. Eu o senti dentro de mim, foi maravilhoso.

Mais tarde fui para o hotel. Era noite quando minha prima voltou das compras. Corri para contar-lhe onde fora, no entanto ela parecia voar em minha direção; ela não queria ouvir-me, mas sim, que eu a escutasse, pois o que vira e descobrira era muito maravilhoso.

Ela disse: “Vassula, nós passamos naquela rua umas dez vezes e eu, durante tantos anos, jamais ali enxerguei a estátua de Santa Maria. É enorme! Quase três metros de altura. Tão linda, Seu vestido tem muitas pregas e Seu véu é azul. Ela é tão linda, tem Seus braços abertos como se quisesse abraçar o mundo; tens de vê-La. Tu passaste por Ela, não A viste? Nos lados há cortinas de cetim vermelho-escarlate, brilhantes e belas.” Respondi-lhe que passei por lá e que apenas vi cortinas que estavam gastas, meio vermelhas e meio amarelas. Ela me contou que durante anos também não A havia notado. Eu não vi nenhuma estátua.

No dia seguinte, domingo, minha prima queria que fôssemos ver a enorme estátua, mas eu lhe disse: “Só depois que te levar até a Catedral onde está o Santo Sudário. Ela me acompanhou. Era a Missa de domingo. Esperamos meia hora e, depois de acendermos uma vela, fomos para a grande estátua de Maria Santíssima. Minha prima quase desmaiou quando lá chegamos, pois não havia nenhuma estátua, grande ou mesmo pequena. Não havia cortinas vermelho-escarlate brilhantes, somente as habituais cortinas gastas, amarelo-avermelhadas que eu vi, mas sem estátua alguma.

Ela não compreendeu; eu, sim. Abaixo das cortinas havia uma porta interior. Ela a empurrou e era uma igreja. Eu falei: “Esta é a razão porque viemos a Turim, foi para visitar essa igreja, chamada “Madonna di Rosario”, e para fazer reparação. A Igreja de Santa Maria. A enorme e bela estátua que viste era para atrair-nos e trazer-nos até aqui. Nossa Mãe nos chamou e deu-te essa visão de Si Mesma na grande estátua que te impressionou, para trazer-nos até aqui. Ela quer a vela acesa em Sua Igreja para reparar pelas palavras do pastor. Entramos, era uma linda Igreja e a Missa estava sendo celebrada. Ficamos até o fim e depois fomos até uma estátua dourada de Santa Maria e de Jesus, criança, e lá acendemos Sua vela rezando para Jesus perdoar-nos e também ao pastor.)

Jesus, isso está correto?

Vassula, sim, é exatamente como contaste;

Eu te elevarei a Mim assim que cumprires tua missão; Minha Alma deseja-te ardentemente; Vassula, ouve Minha Mãe;

Vassula, dize a Ismini o quanto a amo; filha, dei-lhe a visão dessa Minha imagem para atrair sua atenção e conduzir-vos à Minha Igreja; bem-amadas, como vos amo; honrai-Nos bem-amadas, honrai-Nos; reparai por vossos irmãos;

lembrai-vos de como estamos perto de todos vós; Vassula, não te desanimes jamais, pois estou a teu lado; apoia-te sempre em Jesus; filha, pensa na Paixão de Jesus; vive por Ele, glorifica-O;

Somente com Vossa ajuda e a de Jesus sou capaz de tudo isso. Quero honrar-Vos.

Eu amo todos vós; abençoo Ismini; Eu a abençoei e a seu marido em Minha Igreja;

Eu Vos bendigo, Santa Mãe.

Eu também te abençoo;

(Mais tarde)

Perdoai-me, Senhor, por Minha total indignidade, falhas e falta de bondade, que me fazem ofender-Vos assim em Vossa presença.

Eu te perdoo plenamente;

Eu Vos amo, querido Senhor.

toda vez que Me dizes “eu Vos amo”, fecho os olhos para tua miséria, ignorando-a e impedindo Minha divina Justiça de atingir-te, Vassula, realmente és miserável além de qualquer palavra; aplacas Minha ira dizendo que Me amas;

(Jesus parecia severo, tive medo Dele.)

Tenho medo de Vós.

Eu sou Amor, não tenhas medo de Mim;

Oh! Jesus, gostaria de não ser tão má, ingrata e desagradável.

compadeço-Me de ti e por piedade raramente Me encolerizo contigo;

Sei que não mereço uma gota de graça, tendes sido bom demais para comigo, paciente e jamais Vos irritastes comigo. Vós me amastes com meus erros, Vós me prodigalizastes carinho.

Vassula, esta é Minha Misericórdia!

Jesus.

Eu sou;

Meu Deus.

Eu sou;

Peço-Vos que me ensineis a amar-Vos mais e como o desejais, para que me poupeis e eu Vos possa honrar.

pequena, Eu sou teu divino Mestre que te ensinará; jamais duvides, jamais duvides de Meu Perdão;

Não, Senhor, não duvidarei. Fazei-me digna de Vós, por causa de Vossa Graça e de Vos terdes aproximado de mim; permiti-me glorificar-Vos. Impedi-me de pecar e de constantemente Vos ofender com meus pecados, Bem-Amado.

bendize-Me;

Jesus, Eu Vos bendigo. Pai, Eu Vos amo.

desejo ver-te nas Minhas Estações da Via Sacra;

Oh! Jesus, como? Eu quero ir; mas com quem, quem me guiará?

(De desespero, meus olhos encheram-se de lágrimas.)

reserva tuas lágrimas para quando ouvires ofensas ditas contra Minha Mãe;

Ó Jesus, ajudai-me.

filha, apoia-te em Mim, deixa-Me instruir-te, agrada-Me, sendo dócil como és, vem, fica perto de Mim, Eu te amo;

Eu Vos amo, Jesus. Tende misericórdia de minha ignorância.

Eu tenho; delicia-Me e dize: “Senhor, deixai-Me ser Vossa vítima, a vítima de Vosso ardente Amor; quero adorar-Vos e a Vós apenas, estendida em Vossa Cruz, Convosco, jamais olhando para a esquerda ou para a direita; desejo saciar Vossa sede conquistando almas para Vós; serei vítima de Vosso Amor, eu vos amo!” dize-o!

(Eu o disse.)

a partir de agora, jamais deixarás Meu Coração, Vassula; escolhe, Vassula: tua vida ou a vida de vítima? escolhe;

Jesus, não quero que me deixeis. Quero ficar Convosco, ao Vosso lado.

então escolheste bem, parecerás Comigo, sê uma vítima de Amor; flor, tu desabrocharás sob Minha Luz;

Eu Vos agradeço, eu Vos bendigo por tudo o que me concedeis e pela compaixão que tendes por mim.

tem Minha Paz, filha; jamais te esqueças de Minha Presença; permite-Me repousar em ti, pois esse é Meu Lar;

Jesus, Vós me fizeste feliz e aprendo de Vós.

flor, Eu sou teu Mestre e Deus; vem, nós?

Sim, Senhor.


Compartilha esta Mensagem!