noiva, não prestes atenção aos que estão em sono profundo, pois eles nada sabem, nada sentem, nada veem, nada ouvem; como o poderiam, uma vez que estão dormindo e portanto totalmente inconscientes!
(Jesus fez-me compreender sobre os dois mundos. Um é material, físico, e o outro, invisível e espiritual.
Mais tarde, muito mais tarde, quando o apostolado começou, fui convidada para encontrar uma das videntes de Garabandal. Foi como se Deus me carregasse em Suas Asas, para que eu a abençoasse como Ele desejava que o fizesse, e abençoasse também os outros por telefone. Comecei a perceber como Deus age. Ele nos pede algo quase impossível, mas nos ajuda com o Poder do Espírito.)
vem, sou Eu, Jesus Cristo, o Filho Amado de Deus; posso, se quiser, dar-te mais provas, mas te limito por Minhas razões; guiar-te cegamente agrada-Me, glorifica-Me;
depois, quero que isso venha a ser uma lição para aqueles a quem o conhecimento cega; quero-te inocente, simples; guio-te desse modo especial para que Minhas almas religiosas compreendam que Eu, o Senhor, dou abundantemente; filha, dize-lhes que não é difícil acreditar em Minhas Obras Sobrenaturais; por quê? não sou Eu, Deus e Espírito?
sede como crianças e acreditai; qual das crianças duvidaria que sou Eu Quem escreve e guia deste modo, se tu lhe mostrasse Minhas Obras? sê inocente!