O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Oração de Arrependimento e Libertação

13 de novembro de 2006

Vassula escreve: Jesus Cristo me ditou esta oração, que é uma oração de arrependimento, cura e libertação. Ele disse que esta "oração de exorcismo" é necessária para nossos tempos tão maus.

Em suas orações, as pessoas não sabem como repudiar totalmente a Satanás, que as está controlando, cegando e dando-lhes grandes sofrimentos, tanto pelas enfermidades como tornando-as prisioneiras. Jesus também disse que muitas pessoas adoram falsos deuses (ídolos).

Esta oração será muito efetiva se rezada de coração e com sinceridade.

O Senhor disse:

Minha Vassula, a paz esteja contigo; Eu Me alegro quando vens a Mim dessa forma; quando falares em Meu Nome, que a assembleia dos fiéis se consagre a Mim; que eles se arrependam perante Mim com estas palavras:

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos com meus pecados e, mesmo assim, Vos compadecestes de mim;

Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei; tenho-Vos ofendido e sido injusto; não mais serei assim; renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniquidade que mancha minha alma; libertai minha alma de tudo que é contrário à Vossa Santidade;

Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal; vinde, Jesus, agora, vinde habitar em meu coração;

Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós porque sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio;

A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento;

Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos porque sois excelso sobre todo o mundo, transcendendo, de longe, a todos os demais deuses;

Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livrai-me das perturbações e subjugai meu inimigo, o Demônio; vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!

Amém

Eu, Deus, te amo, Minha amada; nós? Eu Souheart


Compartilha esta Mensagem!