(Ainda estou surpresa e tenho enormes dúvidas de como isto está acontecendo. Como isto pôde acontecer? Refiro-me ao fato de não poder controlar minha mão ao escrever. É como se eu estivesse sendo usada por uma outra força. Mas sou realista demais e é por isso que duvido; no entanto, isto está acontecendo. Sinto-me confusa…)
Eu estou aqui; sou Eu, Jesus; filha, lembra-te de que és espírito e de que Eu também sou Espírito1 e Santo; Eu vivo em ti e tu em Mim; permanece em Mim; Eu, Jesus, estou sempre contigo; compreende isso: permanece em Minha Luz, pois Eu sou a Luz e, através de Mim, estás recebendo conhecimento, estás progredindo;
Tudo bem, Vós me convencestes de que sois realmente Vós. Alcançastes Vossos dois objetivos: um deles é que eu Vos ame, e o outro é que eu me convença que sois Vós que vindes a mim deste modo extraordinário. Vós me seduzistes. Sei que não sou mais esquizofrênica do que o resto do mundo nem mais psicótica do que o próprio psiquiatra. Tenho certeza de que isto não provém dos demônios porque sei como uma pessoa se sente quando atacada por eles: isso traz uma inquietante sensação de tormentos.2 Não escolhi receber Vossos chamados, uma vez que estava completamente afastada de Vós. Fostes Vós, Meu Deus, que assim o desejastes. E não me arrependo; como poderia, se agora já estou seduzida!
filha, Eu te elevei para que pudesses estar Comigo; Eu te ensinei a Me amar; és feliz por estares Comigo deste modo?
Oh! sim!
Eu te abençoo do fundo do Meu Coração;