O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Hong Kong - Riquezas Do Mundo - Aids

15 de junho de 1987

(Ontem voei para Hong Kong, para nossas férias. Durante a escala em Bangkok, aconteceu algo. Sentei-me para ler na sala de espera, no final de uma fileira de cadeiras. Subitamente, em frente a meus pés e ignorando-me completamente, um árabe, com outros dois atrás dele, jogou um tapete e caiu no chão adorando a Deus. Com uma voz bastante alta, ele atraiu minha atenção. Senti-me desconfortável, já que não havia ninguém sentado à minha volta. Pensei estar atrapalhando, pois encontrava-me à frente deles. Não me movi, porém. Suas vozes aumentaram, e alguém atrás de mim tirou uma foto de toda essa cena desagradável.

Mais tarde, Deus me disse: “esse homem fez suas orações em voz alta, o suficiente para atrair muita atenção; ele foi ouvido em trânsito, mas somente naquela sala; as paredes ouviram-no, Meu Coração não ouviu nada, todas as palavras permaneceram em seus lábios; no entanto, ouvi tua voz apesar de ninguém te ter escutado ou saber o que dizias para Mim, pois isso brotou de teu coração, e não de teus lábios;”

Eu não queria escrever isso por medo de discriminação, mas Deus me disse: “do que tens medo, Eu sou a Verdade, isso também não acontece com os cristãos?”

Hoje fizemos uma excursão de ônibus pela cidade e arredores, mas, de repente, ao invés de prédios altos vimos enormes Cruzes Pretas.1 Pensei que fosse minha imaginação, mas ouvi a voz de Deus dizendo:"não é tua imaginação; são Minhas Cruzes." Quando vi o “Paraíso dos Consumidores”, pensei que morreria se tivesse de morar ali, uma vez que isso seria uma tortura para mim. E pensar que há um ano atrás eu acreditava que isso era o paraíso!

Deus não quer poupar-me de dizer isto também: em nosso ônibus de excursão, o guia mostrou-nos a super casa de campo de um dos homens mais ricos de Hong Kong. Ele nos disse que há dois milionários muito conhecidos em toda cidade; ouvi a voz de Deus dizendo em meus ouvidos: “mas Eu não os conheço; eles pertencem ao mundo;”)

suas riquezas são riquezas do mundo; eles nada têm em Meu Reino;

(O Próprio Deus passou a escrever isso.)

bem-amada, dou-te sinais; fica alerta, Vassula, acredita no que ouves de Mim;

Estou pensando no árabe.

faltava-lhe santidade; mesmo tu o pudeste ver;

(Mais tarde)

ó Vassula, não mereço mais respeito?

(Tive medo disso acontecer, não houve ocasião de estar com Deus através da escrita, por isso aproveitei a oportunidade, no quarto do hotel, com meu filho e meu marido à minha volta. A televisão estava ligada, tapei meus ouvidos com o fone do “Walkman”! Não tinha aonde ir!)

Eu, com justiça, retirei todas tuas comodidades;

Por que, Senhor?

por quê? para que Eu te ensine a desejar teu Deus; espera até que estejamos sós;

Perdoai-me...

Eu te perdoo; portanto, Vassula, trabalha enquanto aguardas;

Como, Senhor?

deixa-Me sussurrar em teus ouvidos todas Minhas vontades; Vassula, deseja-Me; usa as graças que te concedi; lembra-te de que não é somente Minha Mão que utiliza tua mão; abri teus ouvidos, mostrei-te como Me ver e Me sentir, portanto usa teus outros dons também; Eu te amo;

Jesus?

Eu sou, Vassula;

Estamos juntos desse modo outra vez?

sim, mas não por muito tempo; não Me deixes para depois, simplesmente porque não segues teu estilo de vida anterior; tem-Me encerrado em teu coração, criança;

Senhor, terei maiores provações?

Oh! sim; terás de enfrentar muitas provações mais severas;

(Suspirei.)

confia em Mim; Eu estarei perto de ti; és Minha vítima, não és? por que te deixaria, então, no meio dos maus? ofereço-te a eles para estares no meio da maldade;

Mas eu também sou má. Qual é a diferença? Sou como eles.

és? então por que desejas vir a Mim, para Casa?

Porque Vos amo.

Eu te formei à Minha semelhança para tornar-te capaz de atrair outros a Mim; Eu te afastarei mais e mais das solicitações terrenas; espera e verás; Vassula, sim;

(Eu O vi diante de Mim.)

ama-Me; vem, segura Minha Mão como fizeste ontem;

(Mais tarde)

Vassula escreve a palavra aids;

AIDS?

sim, substitui-a pela palavra Justiça;2 Meu Cálice de Misericórdia transbordou e Meu Cálice de Justiça está cheio, não permitais que transborde! já vos disse que o mundo Me ofende, Eu sou um Deus de Amor, mas também sou conhecido por ser um Deus de Justiça; Eu detesto o ateismo!

(Mais tarde)

bem-amada, penetrarás em Meu Corpo, Eu te deixarei ver Meus Espinhos e Cravos;

Senhor, como verei tudo isso?

Eu te darei visão para enxergares; Eu te darei força para arrancares Meus Cravos e Espinhos; Eu estou recrucificado;

Mas Senhor, por que Vos deixaste ser recrucificado?

Vassula, Vassula, preso pelos Meus, esquecido pelos Meus bem-amados;3 vem, honra-Me, ama-Me!

Eu Vos amo, eu me agarro em Vós. Quando isso acontecerá?

ah! Vassula, não corras na Minha frente; vem, tudo a seu tempo;

Mas Vós sabeis, Senhor, que eu sou uma estranha ao meio, um nada, não sei o que está acontecendo nem o lugar a que Vos referis; quem gostaria então de ver meus papéis (Vossos escritos)? Se esses chegarem até eles, provavelmente os jogarão em meu rosto, rindo e arremessando-os à minha volta como confete. Afinal de contas, quem sou eu? Um nada, a não ser uma "pecadora profissional"!

lembra-te de Quem te conduz! Eu sou Deus; lembras-te do que disseste a teu amigo, sim, o cético? essas foram Minhas palavras: pareces um rato fugindo de um Gigante; és um grão de poeira;

(Verdade, um de nossos amigos, um incrédulo, recebeu uma mensagem de Deus e disse: “Em meio minuto, essa mensagem destruiu crenças de sólidos vinte anos. Por que eu, uma pecadora profissional, recebi tal mensagem? Mas eu a combaterei. Eu fugirei.” Eu ri e, em seguida, disse-lhe as palavras de Deus.)

Vassula, confia em Mim;

Senhor, eu confio, mas o problema sou eu. Por que confiais em mim? Não devíeis. Meu Senhor, sou toda “boa-vontade”, sim, mas como dizeis, muito fraca. Não confieis em mim! Sou muito pecadora.

Vassula, és indescritivelmente fraca; soube disso desde toda Eternidade; mas sê um nada, quero que sejas um nada, de que outra forma Eu Me manifestaria sozinho, se fôssemos dois? deixa-Me livre, sempre, e Eu agirei em ti; vem, apoia-te em Mim!


1 Lembrei-me da expressão “terras áridas.”

2 Ler Rm. 1, 18-32.

3 Ele falou em um tom muito triste, como alguém sendo traído por seu melhor amigo.


Compartilha esta Mensagem!