O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Mensagem de Nossa Senhora

7 de janeiro de 2008

Na noite passada, Nossa Senhora me manteve acordada das 3h10 às 4h da manhã para me dar uma mensagem para todos nós. Nossa Senhora me fez entender que, neste momento, Cristo está sendo atacado mais do que em qualquer outro. Nossa Santa Mãe falou comigo das 3h30 às 4h da manhã. Não me foi pedido que eu me levantasse e escrevesse imediatamente e fiquei preocupada de esquecer o que Ela estava me dizendo, mas Ela disse que me lembraria quando eu fosse escrever a mensagem e enviá-la a vocês para que a difundissem. Eis do que se trata:

A primeira parte da mensagem mensagem dizia respeito a mim pessoalmente e o restante era para o público. A primeira parte de Sua mensagem, para mim, foi para me tranquilizar e consolar. Nossa Senhora me disse que está sempre a meu lado, especialmente nestes tempos difíceis em que Satanás está descarregando sua fúria em mim e no mundo inteiro. Que Deus está sempre perto de mim e me ama e que o céu não está cego para as dificuldades e os sofrimentos de fogo pelos quais estou passando, mas que Deus precisa dessas imolações e sacrifícios; que Deus é fiel à Sua Palavra e que Ela ficaria feliz em me ouvir rezar o Terço com mais constância... depois Ela disse: "Faz tuas orações em recolhimento..."

A segunda parte da mensagem é a seguinte:

Que estamos muito próximos dos acontecimentos preditos que a humanidade enfrentará e que estão às nossas portas; acontecimentos que são causados pela maldade do mundo, pelo egoísmo, pela falta de amor; acontecimentos que resultam da rejeição da Palavra de Deus por parte do mundo, da sua hostilidade, hipocrisia e maldade. A terra está em perigo e sofrerá com o fogo. A ira de Deus não pode deter-se por mais tempo e cairá sobre eles porque o homem se recusa a romper com o pecado. Que a Misericórdia de Deus, em todos esses anos, foi para atrair a Ele o maior número possível de almas, estendendo Seu Braço para salvá-las, mas só algumas pessoas entenderam e ouviram. Que Seu tempo de Misericórdia não vai durar muito mais e está chegando a hora em que todos serão postos à prova e a terra vomitará, de seu interior, rios de fogo e as pessoas do mundo compreenderão sua insignificância e impotência por não terem tido Deus no coração. Deus é firme e fiel à Sua Palavra. Chegou a hora em que a casa de Deus será posta à prova e aqueles que rejeitaram Sua Misericórdia experimentarão o Fogo de Deus. (Aqui perguntei sobre as pessoas da Igreja que nos perseguem e que estão cegas para Suas Obras de Misericórdia). Nossa Senhora disse que elas também sofrerão o que merecem.

Nossa Senhora continuou falando sobre sacrifício. Ela me pediu que lembrasse a todos que Deus, nosso Criador, nos pede que nos confiemos mais a Ele e que não basta estar convertido sem fazer sacrifícios e orações constantes; que, se alguém disser que foi convertido e encontrou Deus através de "A Verdadeira Vida em Deus", deve oferecer mais sacrifícios como um ato de imolação. Que há vários modos de mostrar a Deus seu amor e generosidade; que ninguém pode dizer "somos pessoas de A Verdadeira Vida em Deus" sem oferecer amor sacrificial; que aqueles que realmente amam a Deus são abençoados e não devem temer nesses dias. Nossa Santa Mãe disse que os que perseveram nas dificuldades são abençoados; que Ela está satisfeita com todos os sacerdotes (membros do clero) que divulgam e promovem essas Obras de Deus (como os de A Verdadeira Vida em Deus e os que estão abertos ao Espírito) e que eles devem permanecer confiantes porque receberam graças especiais do Espírito de Deus e que, através do Espírito, eles se fortaleceram no Senhor e nos Seus planos de salvação. Que Cristo lhes dá a Sua paz.

Se alguém serve e se imola como uma oferenda, o julgamento que virá pelo fogo não será tão severo para ele, pois, em seu espírito, gozará do chamado de Deus que o trouxe à vida.

Muitos caíram, mas muitos serão levantados. Muitos deixaram de guardar a Palavra de Deus no seu coração e transgrediram a Palavra que lhes foi dada, não só através das mensagens de "A Verdadeira Vida em Deus", mas também através da Palavra nas Escrituras.

Depois, Nossa Senhora disse: "Vassula, todo aquele que te julgar também será julgado por Deus, severamente. Continua ansiosa por receber a Palavra de Deus em teu ouvido e sê feliz, Minha filha; tua Mãe jamais te abandonará". (Então, Nossa Santa Mãe me lembrou da visão que tive do meu matrimônio espiritual com Cristo, quando eu era ainda bem nova, e de como Ela me recebeu alegremente, com sorrisos, para ajeitar meu vestido de noiva, puxando aqui e ali e arrumando meu cabelo para que estivesse com a aparência perfeita para Seu Filho, Jesus Cristo). "Fala sem medo e não temas os que se opõem a ti. O Senhor e Eu te abençoamos e te damos paz e amor".

Isso é tudo. Por favor, leiam atentamente e meditem.

Em Cristo,

vassula


Veja, também, o comentário sobre esta Mensagem do Frei John Abberton.


Compartilha esta Mensagem!