O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Após a leitura dos livros, mudou a visão que tinha de Deus...

Como descrever o que a A Verdadeira Vida em Deus fez em minha vida? Após a leitura dos livros, mudou a visão que tinha de Deus, Aquele que apenas ouvia. Comecei a entender e a escutar as coisas que Ele me diz diariamente, através de Suas mensagens, as quais se mostram cada vez mais vivas.

No início, arrepiava-me perguntar alguma coisa e obter a resposta ao abrir o livro em uma página aleatória. Penso: “Não sou digna do que ganho Dele diariamente, mas Ele todos os dias me surpreende, dando-me aquilo que mereço e fazendo-me entender que não recebo nada além do que preciso naquele momento”. Antes da Quaresma, estava muito afastada de Deus; pedi a Ele que me deixasse de lado para que sentisse Sua falta e voltasse com mais amor para Ele. No início, pareceu uma ideia idiota pedir a Deus para me abandonar, achei que nada no mundo faria sentido com esse pedido, mas foi engraçado e, ao mesmo tempo, dolorido o vazio que senti por duas semanas e meia. Tudo em minha vida estava vazio. Como se tudo estivesse dando errado. Eu estava muito mal.

Neste último final de semana, fui à Missa e pedi para Deus voltar para minha vida. Foi como se uma luz acendesse em minha vida. Tudo ficou melhor e comecei a ver as coisas de forma mais simples. Até nas Mensagens que voltei a ler, Deus se mostrava presente e atencioso em tudo que precisava. Ou seja, acho que esse fato fez lembrar-me de como AVVD mudou minha vida: o que era vazio se encheu. Como disse a Mensagem que li no sábado: “...aquele que estiver em mim dará muitos frutos, pois nada podeis fazer sem mim” (Jo 15,5). Desta forma, Ele, carinhosamente, mostrou-me que nada posso fazer sem Ele.

Dayane
Joinville / SC