O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

...à medida que progredia na leitura, minha alma foi amolecendo...

Minha vida pode dividir-se em antes e depois de AVVD. Antes eu era uma pessoa que vivia só preocupado em trabalhar, em se divertir e ler muito (qualquer coisa). As coisas de DEUS não me atraíam, tinha uma vida vazia.

No dia 29 de setembro de 1993, dia dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, ganhei de presente os quatro primeiros livros de AVVD de uma tia minha, Irmã Claudia Bovo (uma freira).

Comecei a ler o primeiro volume de AVVD, como leitura de um livro qualquer, mas à medida que progredia na leitura, minha alma foi amolecendo, percebia que o próprio DEUS queria conversar comigo, se interessava por mim. Nunca tinha lido nada igual; nas leituras de religião que tinha lido até então se falava de DEUS, mas nas Mensagens da Santíssima Trindade em AVVD dadas à Vassula, é o próprio Deus que fala conosco, dialoga e se interessa por Seus filhos. Isso é maravilhoso. Deus está passando novamente na terra e, infelizmente, poucos estão percebendo.

Em 30 de janeiro de 1994, quando Vassula esteve no Colégio Beatíssima Virgem, em São Paulo, recebi o maior presente que se possa receber: vi no rosto de Vassula, o rosto do próprio JESUS. Minha alma naquele momento se derreteu em doçura. Hoje, passados 20 anos, ainda tenho aquela santa visão bem gravada em minha alma.

Conclusão: de 1994 até os dias de hoje, minha vida é de um intenso apostolado, orações e de diálogos constantes com a Santíssima Trindade e com a Santíssima Virgem Maria, através da leitura e meditação de AVVD.

Obrigado, meu DEUS, pela grande misericórdia que tiveste para comigo.

José Carlos Bovo
Santo André / SP