O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Fui entrando em um estado espiritual de intimidade com Deus... Revelação da Face de Jesus

Meu nome é Maria da Consolação Pinheiro Silva, mais conhecida por Lia. Moro em Brasília e, há mais ou menos 25 anos, recebi o livro nº 1 de AVVD. Não encontrava tempo para ler, pois trabalhava em dois períodos e, às vezes, até em três e tinha três filhos pequenos. O livro permanecia sobre a mesa de cabeceira, à beira da minha cama.

Numa ocasião, estando de férias, à noite tomei banho, lavei a cabeça e fui para a sala ver o noticiário. No intervalo fui ao meu quarto secar o cabelo e, enquanto isso, senti uma força que me atraía para o lado direito, tentei resistir até que não consegui; olhei para o lado e vi o rosto de JESUS na capa do livro de AVVD levitando, estava suspenso no ar; fiquei muito surpresa e ouvi uma voz que me dizia: “ Você disse que não tinha tempo para ler, você está de férias, não tem carro para viajar, chove muito, o que você vai fazer? LEIA-ME”. Maria da Consolação Pinheiro (Lia)Eu dei um suspiro, estava perplexa. Apanhei o livro e apertei contra o meu peito e disse: “Meu Senhor! Meu Deus!” Nem voltei para ver o restante do noticiário e já comecei a ler o livro. Fui entrando em um estado espiritual de intimidade com Deus, não sentia sono nem vontade de interromper a leitura. As crianças, que antes estavam entusiasmadas com a viagem de férias, brincavam em perfeita harmonia e nem perguntavam pela viagem. Rapidamente terminei a leitura do livro e providenciei a compra dos demais volumes. Nunca mais deixei de ler e divulgar estas Mensagens de JESUS, mas paralelamente lia outros livros. No ano passado, o Senhor me disse: “Minha filha, é mais proveitoso que você leia um livro em que EU falo do que ler dez livros em que outros falam de mim”. Eu compreendi que Ele (JESUS) queria da minha parte uma dedicação preferencial para com esta Obra. Peço a Ele que me ajude a discernir a Sua Vontade e obedecê-La. Amém! Amém!

Maria da Consolação Pinheiro (Lia)
Brasília / DF