O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Eu fiquei estupefata por Jesus estar a Se comunicar conosco nos nossos dias!

Há vinte anos, em pleno trabalho, senti-me mal e fui levada para um hospital onde permaneci durante duas semanas. (Jesus retirou-me para o deserto)

Quando me dirigia para este local, dispus-me determinantemente a não falar com ninguém e dizia para comigo: “Que ninguém se aproxime de mim, pois não vou falar com quem não conheço e nem quero conhecer...”. E continuava: “Não faz sentido, é até uma falta de educação começarmos com grandes ‘cavaqueiras’ (conversas informais) com quem não conhecemos. Portanto, que ninguém se atreva, pois eu estou disposta até a tratar mal quem ousar fazê-lo”.

Ao chegar, meteram-me numa enfermaria onde já lá estava uma pessoa jovem de rosto muito lindo. Logo ela se aproximou de mim, com muita dificuldade, ajudada por canadianas (muletas de metal), com um livro debaixo do braço e toda sorridente. Cumprimentou-me, apresentou-se e quis saber quem eu era. Como eu fiquei visivelmente mal disposta, ela não fez esperar o remédio para o meu mal. Entregou-me o dito livro e disse: “Leia! Aqui estão mensagens atuais de Jesus e Nossa Senhora que lhe vão fazer bem!”. Então, ouço uma voz dentro de mim: “Charlatarias! Outra santa da Ladeira” (umas falsas aparições que o inimigo engendrou para desacreditar todas as manifestações divinas verdadeiras). E de pronto lhe respondi: “Não, não quero, muito obrigada”. Ela insistiu e ali se travou uma violenta batalha entre nós!

Mas ela não desistiu e não se intimidou com a minha recusa! Foi muito forte! Não vacilou e muito menos me disse como eu diria “bem, fica aqui o livro para quando quiser ler!”. Não, obrigou-me a ver do que se tratava naquele exato momento (primeiro dia, primeiro encontro, primeiro contato) (Jesus não podia esperar). Portanto, ela, literalmente falando, obrigou-me a ler a AVVD.

Aqui cai por terra a teoria de que não se deve obrigar ninguém a ler. Bendita hora em que o fizeram comigo!

Outro aspecto eu quero salientar: reparem na influência do adversário. Ele preparou-me para eu não ter acesso à "CARTA DE AMOR PARA A HUMANIDADE" do nosso Deus.

Para grande alegria da minha mensageira eu li e reli uma série de livros que ela tinha na posse dela. Mas eu chorava muito, queria ler e não podia, pois as lágrimas impediam-me de fazê-lo. E aquele anjo que estava ao pé de mim, não tinha mais rosto para sorrir! Glórias ao Senhor!

O que mais me surpreendeu nesta Obra foi a presença real de Jesus e Nossa Senhora naquelas palavras! Eu fiquei estupefata por Jesus estar a comunicar conosco nos nossos dias! E que palavras tão lindas! Meu Deus! Uma ficou gravadíssima no meu coração: "Estais cansados? Ponde-vos às minhas costas! Eu vos levo!”. Lindo, lindo, lindo! Glórias ao Senhor!"

Quando regressei a casa, apressadamente mostrei ao meu marido aquela maravilha. Resposta: recusa total! (Uma montanha para ser deslocada!)

No dia seguinte, fui comprar uma Bíblia, um terço e procurar um padre para me confessar. Glórias ao Senhor!

Depois, quis passar a Mensagem a toda gente, inclusive às minhas clientes (salão de beleza, minha atividade na época). Resultado? Ficaram ofendidas e foram abandonando uma a uma os meus serviços. Fui obrigada a fechar o meu negócio, fui inspirada a fazer um curso superior e hoje me sirvo dele para evangelizar. Glórias ao Senhor!

Mas nem todas as sementes ali lançadas se perderam! Uma germinou! Chama-se Estela, professora do ensino secundário que passada uma semana de ter um livro em suas mãos, ela procurou-me para eu lhe arranjar um sacerdote para ir à confissão. Pediu ajuda para fazê-lo, pois desde criança que não se confessava e a partir daí deu uma volta de 360º à sua vida: passou a ajudar na paróquia, principalmente na catequese e na decoração da Igreja (é artista plástica). Batizou a filha de 10 anos e cada vez mais a Estela se santifica. Glórias ao Senhor!

Procurei um grupo de oração do qual comecei a fazer parte e logo falei de Vassula, mas fui brutalmente silenciada. (A líder do grupo passou a sofrer de cancro no pulmão).

A minha trajetória continua. Assim falei a um casal amigo e às minhas irmãs, todos nós com filhos adolescentes, e toda gente recusou e desprezou. Quando os nossos filhos se tornam jovens surgem os problemas! Tal como Jesus diz em AVVD: "Se não vos arrependeis e não vos voltai para mim, precipitai-vos no abismo", e foi exatamente o que aconteceu. Devido à incredulidade e à troça que fizeram da palavra do Senhor, comemos "o pão que o diabo amassou". Estamos agora a recompor-nos pela Misericórdia de Jesus.

Mas a Estela e a Maria de Lourdes (uma amiga que conheceu e aceitou a Obra antes de mim, tive conhecimento depois), também com filhos da idade dos nossos, não sofreram desses desgostos! Glórias ao Senhor! Termino, pedindo a Bênção de Jesus para todos nós.

Felismina Fernandes Nogueira Giestas
Portugal