O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

Passei a me sentir amada por Deus...

Eu agradeço a Deus por ter inspirado um amigo a me dar o livro com as Mensagens de Jesus. Mudou completamente a minha vida.

Estas Mensagens me transformaram. De uma pessoa que tinha Deus muito distante, passei a conhecer a Deus tal como Ele é: um Deus amoroso, presente, que nos ouve e está sempre pronto a nos perdoar. Um Deus que deseja que eu viva feliz. Um Deus Soberano, mas também Amigo e Companheiro.

Antes, me sentia muito só e com muitas responsabilidades. Eu era uma pessoa triste, vivia numa tristeza profunda, não sorria nunca, passei a nunca mais me sentir sozinha, pois Jesus sempre diz: "...jamais te esqueças de Minha Presença..." (AVVD-05 de outubro de 1987), “...tu Me entristecerás se te esqueceres de Minha Presença” (AVVD-08 de março de 1987) e “...usa a palavra nós...” (AVVD-07 de março de 1987), dizendo: "Jesus, nós agora vamos fazer isso...". Coloquei em prática, agora tenho um Santo Companheiro. Nunca estou só.

Passei a me sentir amada por Deus, pois Jesus sempre diz: “...sente-te amada por Mim...” (AVVD-11 de dezembro de 1986). Estas palavras foram me curando interiormente.

Aprendi, através das Mensagens, que não sou deste mundo, portanto, devo me preparar para viver com Deus no Céu. Meu lugar é no Céu, com Deus e Ele já preparou um lugar para mim.

Tenho um Pai no Céu. Sou descendência d’Ele. Vim d’Ele. Pertenço a Ele.

Aprendi a amar mais a Igreja, o Papa, os Sacramentos. Pondo em prática, principalmente, o sacramento da Confissão. Passei a ter mais consciência do que é a Eucaristia. Que não é um simples pão que se recebe, mas o próprio Deus.

Lia a Bíblia, mas não compreendia – passei a conhecer e amar mais a Palavra de Deus. Jesus explica muitas passagens bíblicas, assim, passei a amar a Palavra, pois agora conseguia entendê-la.

Paulina G. OliveiraPagar o Mal com o Bem – Jesus nos ensina que devemos sempre pagar o mal com o bem. Amar nossos irmãos, mesmo aqueles que nos ofendem, pois Deus ama a todos.

Viver a unidade entre os irmãos, mesmo aqueles de outras religiões e crenças. Rezando para que todos sejam “um” em Cristo, trabalhando pela salvação de todos.

Enfim, eu posso dizer que a AVVD foi um grande Tesouro que encontrei. Agradeço e agradecerei por toda a eternidade, pela oportunidade que Deus me deu de ler estas Suas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus.

Eu aconselho: quem quiser crescer no conhecimento de Deus, leia os livros.

Paulina G. Oliveira
Balneário Camboriú / SC