O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Quanto mais eu lia, mais reconhecia a presença de Jesus, foi um contato direto.

Eu trabalhava de capelão em um hospital em São Paulo, quando recebi um telefonema de uma senhora, dizendo: “O senhor cuidou de minha mãe aqui no hospital por um mês enquanto ela estava internada e sua presença foi como a presença de Jesus. O senhor poderia subir aqui no andar de cima até o quarto dela? Gostaríamos de lhe agradecer”.

Subi até o andar de cima onde ela estava. Quando cheguei, ela foi me entregando um livro. Era o Vol. VI de “A Verdadeira Vida em Deus”. E me disse: “Minha mãe recebeu alta e vamos voltar para Campinas/SP. Queremos lhe oferecer este livro de espiritualidade em gratidão, mas somente vamos lhe dar se o senhor prometer ler. Se o senhor não prometer, não lhe daremos. O senhor promete?”. Não gostei da exigência dela, pois não gosto que me forcem a nada, mas por delicadeza prometi e peguei o livro.

Chegando a casa joguei dentro de um armário.

Depois de alguns meses, procurando uns documentos, encontrei o livro ao abrir uma gaveta. Lembrei do pedido da senhora, então, eu disse: “Vou dar uma olhadinha”. Pedi a Deus que me orientasse.

Quanto mais eu lia, mais reconhecia a presença de Jesus, foi um contato direto. Era uma confirmação de tudo o que eu já havia lido, sobre a Bíblia e vida de Santos. Um resumo tão grande que me assustou e ainda tudo numa linguagem muito simples que qualquer um poderia ler e entender.

Quando terminei de ler este volume, quis pedir ajuda a Jesus, se tudo isso era correto, pois pretendia passar estes ensinamentos para frente. Eu tinha contato com muitas pessoas no hospital. Trabalhava no hospital, fazendo visita aos doentes.

Fui diante do quadro da Divina Misericórdia e disse: “Paizinho, Abba, por favor, o Senhor me perdoa, mas eu preciso de um sinal, porque pretendo começar a falar a todo mundo destas Mensagens, mas se isso não for verdade?”

Então me veio no pensamento: “O que você vê na capa deste livro?”. Eu disse: “A Face de Jesus e embaixo a frase, A Verdadeira Vida em Deus!”

De novo no pensamento: “Qual a palavra principal?” Eu disse: “A palavra Vida que é em Deus e que é verdadeira”.

Ainda no pensamento: “Agora vai e pega a Bíblia”.

Eu me levantei para pegar a Bíblia, mas de repente caí em mim e disse: “Olha, se você for pegar a Bíblia, você vai se declarar um simplório, um bobo, um idiota”.

Fiquei paralisado! Mas pensei em seguida: “Se eu sou um bobo, um idiota, é melhor eu ficar sabendo logo para me defender de mim mesmo”.

Então fui e peguei a Bíblia de Jerusalém. Fechei os olhos e pedi ao Espírito Santo para me guiar. Meu dedo caiu em Provérbios 16,15.

No meu pensamento ficou bem claro, ao ler o título A Verdadeira Vida em Deus que as principais palavras eram a “Face” e a “Vida” em Deus que é verdadeira.

Em Pr 16,15 dizia assim: “Na luz da face do Rei está a vida”. E ainda dizia: “Ela é nuvem que traz a chuva”. Água é o símbolo do Espírito Santo.

Então eu me sentei e disse: “Por que eu fui perguntar? Agora eu sei, não posso mais fugir”.

Pe. Paulo
Sacerdote Florianópolis / SC