O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

As mensagens de AVVD são urgentes, pois Jesus quer que nos preparemos para a sua vinda.

Desde a criação de Adão e Eva, Deus tem enviado homens e mulheres com uma missão especial para colocar a humanidade no verdadeiro caminho, conforme o Plano de Deus. Assim aconteceu com Noé, Abraão, Moisés, os Profetas, Maria e José, João Batista, Jesus nosso Deus e Salvador, Santa Faustina e tantos outros que conhecemos através da História da Igreja. Em nossos dias, Jesus escolheu Vassula Rydén como sua secretária, para escrever e levar a toda a humanidade A VERDADEIRA VIDA EM DEUS-AVVD.

Pe Gregório

Por graça de Deus, a Dra. lzaura, no início do ano de 2016, deu-me muitas revistas, folhetos e o livro de AVVD, volume único (que engloba os antigos 12 volumes), que li e releio diariamente e tenho feito ampla divulgação nas paróquias e comunidades por onde exerço o meu ministério sacerdotal. Tudo isto tem causado em mim uma alegria muito grande e o desejo de que o clero e os leigos procurem ler as mensagens de AVVD. Este é também o pedido de Jesus a Vassula - para levar a todas as nações a Sua mensagem.

O mesmo eu tenho feito nas paróquias e nos encontros com o Apostolado da Oração, como diretor espiritual na Arquidiocese de Goiânia. Nesta oportunidade, peço ao Apostolado da Oração da nossa Arquidiocese que atenda aos insistentes pedidos de Jesus para nos consagrarmos ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, e também as famílias, o nosso estado e o nosso País. E Jesus promete, se assim fizermos: uma nação não levantará a sua espada contra a outra e não haverá mais treinamento para a guerra.

E Jesus garante que, com estas consagrações aos Dois Amorosos Corações, todo o orgulho e arrogância humanos, toda impiedade e endurecimento dos corações serão apagados e todo o mal será substituído pelo amor. Assim Jesus nos promete através da sua secretária Vassula Rydén. Este é também o desejo de Dom Washington Cruz, manifestado à Coordenação do Apostolado da Oração. Então, vamos aguardar sua decisão no momento oportuno.

As mensagens de AVVD são urgentes, pois Jesus quer que nos preparemos para a sua vinda, que está próxima. Ele quer que nos arrependamos de nossos pecados e procuremos o sacramento de confissão, pelo menos uma vez por mês. Não fiquemos surdos aos apelos de Jesus que nos quer felizes e salvos, com a Sua próxima vinda. Jesus não nos está causando medo, mas quer nos ver felizes com Ele na eternidade.

Você já leu ou está lendo AVVD? Faça sua parte e Jesus vai realizar maravilhas em você.

Pe Gregório Batista
SDB Goiânia / GO