O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Hoje estou muito mudada, percebo coisas que não percebia antes, vejo a vida de outra forma.

Meu nome é Maria Isabel. Desde 1993, conheço e acredito nas Mensagens de A VERDADEIRA VIDA EM DEUS, mas nunca pegava nos livros para ler.

Minha mãe, Benedita, é a pioneira, leu todos os livros e quando Vassula veio ao Brasil, em 1993, ela e minha irmã Ana Lúcia foram até ao colégio no Morumbi para vê-la. Mas eu nem pegava nos livros. Contentava-me só com as leituras de minha mãe, mas eu ler... era muito raro.

Passaram-se os anos, passei por muitas tribulações, mas, quando foi o ano de 2007, tudo mudou. Deu uma vontade ENORME de ficar mais perto de Jesus. Comecei lendo um livro que minha mãe tem há anos na estante: "Jesus aos seus sacerdotes e fiéis". Com esse livro começaram a cair as vendas dos meus olhos. Terminei de ler e foi quando vi que minha alma queria algo mais, então, peguei os livros de A VERDADEIRA VIDA EM DEUS para ler.

Eu não sei o que aconteceu, pois algo dentro de mim estava mudando. O que aconteceu alguns anos com minha mãe, estava acontecendo comigo.

Então, em agosto peguei o livro nº 12, à noite, depois que todos já estavam dormindo. Olhei para a capa e falei para Jesus que Ele estava em minha vida há tanto tempo... E abri o livro, troquei o nome da Vassula pelo meu e Ele falou:

“Maria Isabel, faz quase dezesseis anos que Eu te chamo”... Na hora eu pensei: “Não, não, Ele não está falando comigo, é coisa de minha cabeça”. E peguei o celular e fiz as contas. E, para a minha surpresa, davam quinze. São quinze anos. Passou um filme na minha cabeça desde o dia em que minha mãe se apaixonou por Jesus e estava acontecendo agora comigo.

Hoje estou muito mudada, percebo coisas que não percebia, vejo a vida de outra forma. Hoje nós temos o nosso grupo de oração que se chama “Verdadeira Vida em Deus“. Para mim é isso. A nossa vida tem que ser uma Verdadeira Vida, só que ninguém percebe que para ter essa vida tem que ser com Deus. Hoje eu aprendi e espero que com o meu testemunho muitos irmãos aprendam também.

Que Deus nos mostre a Sua Verdadeira Vida. Fiquem com Ele e Nossa Senhora os proteja.

Maria Isabel Queiroz
Tatuapé / SP