Lamento a brevidade da solicitação para dar este testemunho, mas não posso deixar de responder como tão significativo foi para mim o encontro com A Verdadeira Vida em Deus.
Caiu-me às mãos o primeiro volume, creio que no ano de 1992.
Tornou-se leitura constante como até hoje o é.
Possuo os doze volumes. Sempre os tenho por perto para acalmar minha alma.
Na leitura dos diálogos de Jesus com Vassula, desde o primeiro momento os senti e tomei como verdadeiros. A leitura que inúmeras vezes fiz e faço, pois retomo aleatoriamente, de forma constante, os diálogos, que sempre acrescentam, no crescimento de minha Fé.
Amo ler e meditar sobre as palavras ditas pelo Senhor Jesus, assim como amo ler as passagens do Santo Evangelho.
Tenho para mim que as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus são gotas preciosas do Amor de Jesus para cada um de nós, e são para mim as Suas Palavras que vão educando e transformando minha alma.
Hoje, as palavras de Jesus em seus diálogos com Vassula são fonte onde minha alma se alimenta . Não posso mais passar sem elas. Amo-as, medito-as alimento-me delas.
Como confirmação do que agora acabo de dizer, abro aleatoriamente o volume 12 e leio, na página 95, 1 edição (português) (corresponde à página 1097 do Volume Único): “Minha palavra te é dada para revigorar tua mão a fim de que ela agarre a orla de Minha túnica e não a deixe escapar; que teus pés, de agora em diante, sigam o Caminho da Virtude, e inclinando um pouco mais teu ouvido, compreenderás a Santa Sabedoria e Suas expressões...” (AVVD-2001)
Assim, neste momento que dou o testemunho, Jesus me fala com Suas Palavras de cuidado, instrução, sabedoria e salvação, e retoma que devo continuar “inclinando os meus ouvidos para compreender a Santa Sabedoria e as Suas expressões”.
Eu Te bendigo, Senhor Jesus, por estares comigo todos os instantes de minha vida!
Peço-Te perdão, Jesus, por num primeiro momento, ter-me recusado a dar este testemunho pela brevidade do tempo desta solicitação.
Jesus mostrou-me que Ele é prioridade em minha vida.
Eu, Beatriz, respondo-Lhe: “Sim, Jesus, És prioridade em minha vida Tu O sabes”.
Agradeço este convite para dar o depoimento do meu testemunho de vida e processo de conversão pelo conhecimento de A Verdadeira Vida em Deus.
Beatriz Monte
Porto Alegre / RS