O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Desde que conocí estos mensajes, todo me parece poco para el Señor.

Soy una Carmelita Descalza española y estos escritos me han ayudado (ajudado) mucho. El primer fruto fue hacerme (fazer-me) experimentar el Señor cuánto me ama, con una alegría tan profunda, que las cosas no me afectan más (mais) que exteriormente. También en mi vida de oración me han ayudado: desde entonces me he sido estimulada a hacer más ratos (momentos) de oración que los que marcan nuestras Reglas. Desde que conocí estos mensajes, todo me parece poco para el Señor. Y todo esto con una gran alegría y paz interiores, que me ayudan mucho a mejorar la convivencia con las Hermanas. Ahora me sucede que cuando pasa la oración personal y tomo el método dado por Vassula para las reuniones, se me pasa el tiempo sin distracciones, lo que no es así cuando no sigo este esquema. Para mí los otros cristianos eran "hermanos separados" por los que había que rezar, aunque sin mucha esperanza. Ahora son hermanos muy queridos. La división del Cuerpo de Cristo me duele mucho más profundamente.

Desde que conheci essas mensagens, tudo parece pouco para o Senhor.

Sou uma carmelita descalça espanhola e esses escritos me ajudaram muito. O primeiro fruto foi fazer-me experimentar o quanto o Senhor me ama, com uma alegria tão profunda, que as coisas não me afetam mais do que externamente. Eles também me ajudaram na minha vida de oração: desde então, fui incentivada a fazer mais momen-tos de oração do que os estabelecidos pelas nossas Regras. Desde que conheci essas mensagens, tudo parece pouco para o Senhor. E tudo isso com muita alegria e paz interiores, que me ajudam muito a melhorar a minha convivência com as Irmãs. Agora acontece comigo que quando a oração pessoal termina e eu tomo o método dado por Vassula para as reuniões, meu tempo passa sem distrações, o que não é o caso quando eu não sigo esse esquema. Para mim, os outros cristãos eram "irmãos separados" pelos quais era necessário rezar, embora sem muita esperança. Agora eles são irmãos muito queridos. A divisão do Corpo de Cristo me dói muito mais profundamente.

H. M. D. del C. de Jesús
Carmelitas Descalzas España