O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Fiquei cativada pela gentileza de Jesus e Sua doçura.

Conheci A Verdadeira Vida em Deus no final dos anos 90, por intermédio de minha mãe, que me apresentou alguns dos volumes já publicados na época. Fiquei cativada pela gentileza de Jesus e sua doçura. Lia as mensagens e senti uma necessidade de partilhar essa graça e ofereci exemplares a várias pessoas. Em 2006, hospedamos em nossa casa uma pessoa muito especial de AVVD, que dias depois enviou-me uma reflexão sobre a importância de estarmos juntos para manter a chama acesa.

Cláudia Torres

Em 2007 participei da peregrinação de AVVD à Turquia e minha vida realmente mudou, pois o Senhor havia preparado um meio para que eu pudesse dispor de um pouco mais de tempo para trabalhar para Ele, virtualmente. Desde então sou apaixonada pelas mensagens.

Claro que, como todos os demais, também enfrentei e enfrento momentos de dificuldades, que exigem esforço de superação, mas todo esforço é leve com Jesus. A leitura das mensagens nos leva em direção à Igreja, aos sacramentos e ao desejo intenso de estar com Jesus e nossa família celestial. Também nos faz ter uma postura mais cautelosa em relação a conflitos e confrontações, pois Jesus deseja a Unidade, que é fruto do Amor entre nós, e nos engaja a um perdão mais ativo.

Recentemente submeti-me a uma cirurgia de porte e estar com Jesus me conferiu uma tranquilidade e paz interior enormes, que me permitiram realmente me entregar nas mãos do Senhor. O tratamento teve bom êxito e partilho com vocês minha alegria pela graça recebida. E encorajo a todos os leitores de AVVD a persistirem nos seus esforços, Deus inclinou-se para nós e nos compôs um Hino de Amor. Tudo o que temos que fazer é "ouvir" e deixar que suas palavras transformem as nossas vidas. A Paz do Senhor esteja no coração de cada um."

Cláudia Corrêa Sette Tôrres Alexandre
Brasília / DF