O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

Essa frase penetrou em meu coração como uma flecha...

Meu nome é Leonardo Cesar Harger. Moro na cidade de Joinville/SC. Acredito ser mais um dos privilegiados por Deus em fazer parte da família desta maravilhosa Obra AVVD. Além de outros trabalhos de Evangelização, tenho contribuído com a equipe que se comprometeu, com muito amor, a fazer o Informativo da Associação AVVD, para levar às pessoas a Boa Nova.

Gostaria de compartilhar com vocês a forma que comparo a minha vida antes de conhecer AVVD: comparo-a com a passagem do Evangelho de São João, cap. XI, sobre a ressurreição de Lázaro. Essa passagem lembra-me do tempo em que a minha alma estava morta e cheirando mal, mas Jesus nunca desistiu de mim. No dia 05/07/95, na cidade de Joinville-SC, na Catedral São Francisco Xavier, Ele, pessoalmente, mandou que tirassem a pedra de cima da sepultura na qual eu estava vivendo. Neste maravilhoso encontro, em que, pela primeira vez, ouvi falar da Vassula, fiquei hipnotizado e todas as palavras ditas por ela tocavam profundamente meu coração; parecia fogo queimando minha alma e, inesperadamente, Vassula ficou num breve silêncio, olhou para a multidão e seu olhar parecia ser direto para mim dizendo: “...o Deus que esqueceste jamais te esqueceu...” (AVVD-18 de dezembro de 1994). Essa frase penetrou em meu coração como uma flecha que, literalmente, me derrubou, me fez ver o quanto eu estava indiferente e afastado da luz de Deus. Parecia que Jesus estava diante da minha sepultura e, em alta voz, disse as mesmas palavras que disse a Lázaro: “Cesar, vem para fora!”

Na ressurreição de Lázaro, houve dois grandes milagres: o primeiro foi ressuscitá-lo e o segundo, que muitas pessoas não se dão conta e é o mais importante, foi recompor todo o corpo que estava em estado de decomposição, quando sua carne, já tomada totalmente de vermes, se recompõe instantaneamente.

Assim acontece com todos aqueles que foram tirados do sono da morte pela AVVD: primeiro, ressurge a vida e, depois, aos poucos, nossa carne coberta pelos vermes do pecado vai se recompondo através das leituras dos livros das Mensagens de Jesus ditas à Vassula. Aos poucos fui conhecendo a vida da Vassula através dos livros e o privilégio de estar algumas vezes, pessoalmente, junto dela nas peregrinações. Vejo, claramente, nela a passagem da ressurreição de Lázaro, assim como muitos que conheci nesta caminhada e que voltaram à vida foram envolvidos inteiramente e profundamente tocados através desta Obra. Esse Evangelho mostra que Jesus, sob o impulso de profunda emoção, pôs-se a chorar porque amava Lázaro. Para mim, isto significa que Jesus também chorou por cada um de nós quando jazíamos na sepultura e, ordenando que tirassem a pedra da escuridão que vendava nossos olhos, mesmo sob acusação daqueles que nos julgavam dizendo que já cheirávamos mal, Ele nos chamou e nos deu um corpo novo, uma verdadeira vida, uma vida em Deus.

Você que está lendo, neste momento, esta reflexão e que ainda está vivendo dentro de uma sepultura gelada, longe da luz de Deus, saiba, neste momento, que Jesus chora por você também!... Acredite!... Ouça a voz d’Ele!... Ele deseja intensamente o seu retorno, não importa o que você já fez nem a forma que vive. Ele está chamando você e anseia dar-lhe também um novo corpo. Ele quer tirar todos os vermes do pecado incrustados e que estão apodrecendo sua alma. Ele quer renovar sua vida e deseja imensamente estar mais próximo de você. Ele não quer ser apenas um Deus distante que fica lá no céu sem se importar com seus filhos. Ele quer estar próximo e fica muito triste por você só pensar n’Ele quando está em grandes apuros. Ele deseja compartilhar diariamente de suas alegrias também, como um pai que sempre está presente.

Leonardo Cesar Harger
Joinville / SC