Meu nome é Sylvia Maria Josefa, sou indonésia e moro na Holanda. Nos últimos cinco anos, estive lendo as Mensagens com muita atenção e uma frase sempre me volta à mente: “...sê lenta na ira...” (AVVD-23 de outubro de 1989).
Antes de “sê lenta na ira” ter afetado minha vida, eu era muito impaciente, facilmente irritável, cheia de antipatias e preconceitos. Tantos defeitos e pecados!
Agora, por meio das Mensagens diárias de AVVD, eu me sinto guiada pelo próprio Jesus e sinto que cada Mensagem é muito pessoal. Descubro o imenso amor e paciência do Pai, do Filho e do Espírito Santo para comigo, à medida que leio e rezo. Agora, tornei-me muito mais paciente.
Isso é um grande milagre! Eu não preciso mais fingir que sou paciente. Fazer atos de paciência e amor se tornou mais natural a cada dia. Que alívio! Só o Senhor é capaz de fazer isso por mim. A alegria e a paz que sinto me dizem que as mudanças em mim vêm de Deus e não apenas dos meus esforços humanos.
Muitas vezes, eu canto as Mensagens para Jesus e O imagino sentado de frente para mim, escutando com um sorriso radiante e sendo a melhor plateia que eu já tive!
Sylvia Maria Josefa
Holanda