O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Ouvi falar que uma senhora cheia do Espírito Santo ia fazer uma palestra...

Meu testemunho sobre a Vassula remonta a mais de vinte anos. Eu a conheci no primeiro dia em que ela chegou ao Brasil. Eu era bispo auxiliar de Olinda e Recife. Ouvi falar que uma senhora cheia do Espírito Santo ia fazer uma palestra no ginásio do Colégio das Damas. Senti-me impulsionado a ir conhecê-la. Fiquei sabendo que vários sacerdotes que, presididos pelo secretário da CNBB, Dom Marcelo Cavaleira, iam celebrar uma Missa para centenas de fiéis que estavam reunidos no ginásio do Colégio. Procurei a Vassula e logo ficamos amigos. Ela disse-me que era de origem grega, mas tinha nascido e tinha vivido no Egito. Como eu também vivi no Egito e sou professor de grego há mais de 50 anos, trocamos algumas palavras em árabe.

Na concelebração da Missa, presidida por Dom Marcelo, tocou-me fazer a leitura do Evangelho de São Marcos. Era o capítulo primeiro, versículos 21-28. Jesus enfrenta um endemoniado, e o demônio começa a interrogar Jesus, que o conjura severamente: "Cala a boca e sai deste homem" (1,25). Nesse instante um homem que estava na galeria do ginásio começou a gritar com voz tonitruante: "Não saio! Não saio!" Parei a leitura. Todo mundo apavorado começou a rezar o pai-nosso. Mas a voz do possesso sobressaía. Vassula e Dom João Evangelista Martins Terra - Brasília-DFOs presentes tiveram que segurar o possesso que gritava e queria precipitar-se no terceiro nível da galeria. Aos poucos a voz foi serenando. Terminei a leitura do Evangelho e a Missa continuou. No fim da Missa, o pobre coitado, completamente consciente e leve, foi ajoelhar-se aos pés de Vassula. Ficou perguntando o que tinha acontecido. Ele não tinha consciência de nada. Pediu, então, que a Vassula lhe impusesse as mãos e rezasse por ele. Contou que, quando nasceu, seu pai o tinha consagrado a Satanás e sua vida tinha sido um inferno. Com a presença de Vassula, pela primeira vez se sentia livre da escravidão de Satanás.

Aquela multidão que enchia o ginásio do Colégio das Damas estava delirando de alegria e todos queriam ver de perto e encomendar as orações de Vassula. Desde aquele dia, fiz questão de acolher com carinho a Vassula, cada vez que ela vinha a Brasília.

O Cardeal Dom José Freire Falcão também leu na íntegra, duas vezes, todos os escritos de Vassula e afirmou que nunca encontrou neles nenhuma heresia. Pelo contrário, encontra nesses escritos uma verdadeira catequese.

Dom João Evangelista Martins Terra
Bispo Brasília / DF