O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

...me fez sair de mim mesma e ir ao encontro dos irmãozinhos perdidos.

Foi em 2005, quando morava em Goiânia, que conheci as Mensagens de Jesus em AVVD. Eu tinha acabado de fazer uma novena a Nossa Senhora das Graças, quando recebi um convite para uma reunião. Nem precisei abrir o livro para acreditar que era do Senhor, talvez porque Nossa Senhora tivesse me preparado antes, intercedendo para que Deus me concedesse este dom. Quando comecei a ler, graças e mais graças começaram a acontecer. Tornei-me uma voluntária na Beth Miriam de Goiânia e iniciei um grupo de oração nas casas, e as graças aumentaram.

Deus providenciava tudo o que eu precisava, era incrível. Até que, no final de 2006, minha mãe adoeceu e faleceu após 4 meses de intenso sofrimento. Deus me mostrou claramente que ela foi direto para o céu, pelos seus méritos, mas também por Ele ser tão bom para mim, sempre. Também acredito que Ele estaria me recompensando pela minha dedicação aos trabalhos de AVVD e pela minha entrega a Ele em relação à doença de minha mãe, aceitando a Sua plena vontade de levá-la. Porém, mesmo assim, eu desanimei depois da morte dela. Comecei a achar que a Verdadeira Vida em Deus não era pra mim e desisti da Beth Miriam e do grupo de oração, não perseverei, perdi as forças. Anos mais tarde, em 2011, Deus providenciou para que eu viesse para São Paulo e, aqui, eu senti que precisava de libertação e comecei a ler a Oração de Arrependimento (oração ditada por Jesus à Vassula, (AVVD -13 de novembro de 2006), todos os dias. Queria ser curada e libertada de todos os meus pecados, de todos os meus desequilíbrios; vi-me diante de um Deus que estava me chamando a uma mudança de vida. Resolvi me consagrar a Deus na Comunidade Canção Nova, mas Ele me disse: "Não, Eu te quero trabalhando pelas Mensagens de AVVD." A minha vida fez um giro de 180 graus. Recomecei a ler as Mensagens e mergulhei fundo nelas, sabendo que ali estava o que eu procurara a vida inteira: fazer a minha morada no Coração do Senhor.Jane Estela Carlos Eu procurava e pedia um esposo, mas não era por isso que a minha alma tanto ansiava. Ele me mostrou, então, que naquela novena em Goiânia em 2005, o Esposo que eu pedia, na verdade era Ele. E em AVVD, Ele mudou da sala de visitas para o meu quarto, isto é, o meu coração. Ele se tornou o Esposo de minha alma e a nossa intimidade espiritual se concretizou. Eu conheci o Seu Sagrado Coração e entrei n’Ele. E Ele me deu força, confiança e coragem para levá-Lo, através das Mensagens de AVVD, aos pobres, mendigos e abandonados nas ruas. Ele me deu forças para ir aos lugares onde ninguém mais queria ir, porém, onde as pessoas mais precisavam d’Ele. Ele me fez sair de mim mesma e ir ao encontro dos irmãozinhos perdidos. Ele me deu Vida Nova, Ele me ungiu com o Seu Espírito de Amor e Poder. De uma pessoa tímida e totalmente incapaz, sem coragem para evangelizar, Ele me transformou em um instrumento do Seu Hino de Amor.

Jane Estela Carlos
São Paulo / SP