O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

...antes de ler, imaginava Deus longe de mim...

Meu nome é Alcenir Parise, tenho 34 anos. Sou do Brasil, mas nos últimos cinco anos vivo em Palane, em Illinois, nos EUA, como estudante de Tecnologia de Arquitetura e tenho um trabalho em um escritório de Arquitetura.

Minha vida mudou completamente depois de ler as Mensagens de AVVD. Estou progredindo agora através do Vol. V. Sempre sinto a presença de Jesus, todos os dias, em todas as coisas que faço, lembrando do Seu "Nós, nós". Convido-O a estar comigo e a fazermos juntos meus trabalhos. Agora peço a Ele que abençoe meus alimentos quando vou comer.

Tudo isto aconteceu depois de ler as Mensagens, pois antes de ler, imaginava Deus longe de mim e do mundo e estando apenas no Céu. Agora rezo as três orações do começo do livro todos os dias. Algumas vezes sinto tanta alegria e amor que choro; sinto Deus ao meu lado. É um sentimento maravilhoso. Fico triste pelas pessoas que não acreditam n’Ele e rezo por elas.

Aconteceu algo muito importante comigo, algo que considero um milagre:

Na quinta-feira santa do ano passado, faltei à aula no colégio porque preferi ir à Missa e receber a Sagrada Comunhão.

Eu sempre pensei em receber o "vinho saboroso" que eu pensava ser mil vezes mais delicioso que o vinho comum que temos em casa, certamente porque é Jesus.

Para minha surpresa, eu simplesmente bebi sangue. Sim, Sangue; o gosto e cheiro fortes deste Sangue duraram aproximadamente uma hora e me fizeram acreditar que eu estivesse ofendendo a Deus por não perceber o delicioso sabor que sempre esperei.

Foi apenas quando cheguei a casa que compreendi que o que aconteceu foi uma bênção de Deus para reforçar a minha fé. Deus se mostrou a mim através da Eucaristia, provando Seu Corpo e Sangue, na Hóstia e Vinho consagrados. Não é simbólico, como muitas pessoas equivocadamente acreditam. Sim, é verdadeiramente Jesus.

Agora, eu não vou à Missa apenas aos domingos, mas também durante a semana, quando é possível, e recebo o Corpo e Sangue de Jesus depois de confessar meus pecados. Estou muito feliz que este favor miraculoso tenha me acontecido, e agradeço a Jesus por esta bênção. Estou pronta para ser uma viva testemunha dos favores de Jesus.

Alcenir Parise
Brasil