O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Entre muitos que rezaram, a Família/AVVD teve uma importante participação na intercessão...

Eu me chamo Marlene, sou esposa do Dalton, mãe da Marina e da Elisa e avó da Maria Luísa e do Davi. Moramos em Ponta Grossa, no Paraná. Penso que a graça de Deus em nossa vida deve ser testemunhada, por isso resolvi escrever essas linhas.

Marlene

Na terceira semana de janeiro de 2020, a confirmação de que estava com COVID foi algo assustador pela insegurança que gera, pela incerteza da evolução da doença e também quanto à dúvida em relação ao tratamento, pois estamos diante de um microrganismo novo cuja conduta é sempre expectante.

Minha família foi mais uma vez um porto seguro para mim no momento da maior fragilidade que já passei em toda minha vida. Eles não mediram esforços, ora rezando, levando a consultas médicas, coleta de exames, compra de remédios, ajuda emocional, ida ao hospital, isso sem contar as múltiplas tarefas da casa que ficaram aos cuidados do marido. Eu vi o amor de Deus sendo expresso nesses gestos carregados de emoção desde a flor que chegou numa cesta de café da manhã, até o bolo e o livro que foram enviados, junto com o cartão que dizia: “Você não está sozinha nessa luta”.

Realmente não estava... Entre muitos que rezaram, a Família/AVVD teve uma importante participação na intercessão, principalmente quando a evolução da doença quase me levou à internação. Por alguns dias consegui participar do momento de adoração ao Santíssimo, que é feito todas as tardes, pelo WhatsApp-Hino de Amor, coordenado pela Margarida. Contudo, à medida que a doença evoluía, as forças diminuíam, o ar faltava, o medo e a insegurança aumentavam. A febre não permitia que houvesse serenidade e a dificuldade do abandono, da pouca fé e da confiança em Deus e de que Ele fizesse Sua vontade em mim eram uma constante. E lá estava a Família AVVD, diariamente, no Grupo do WhatsApp-Hino de Amor, pedindo a Deus por mim diante do Santíssimo.

Recorri às orações da AVVD, principalmente a “Oração de Cura”, pedindo para que o Espírito de Cura repousasse sobre mim e que me restaurasse. Que fosse reconstruído o que estava despedaçado e que minhas forças fossem restauradas (Oração que Vassula rezou no Retiro Internacional, em Rodes/2012).

E eu posso testemunhar que Deus inclinou seu ouvido para mim e me resgatou, restaurou e me reconstruiu. Diante do meu nada, da minha miséria, Ele se tornou TUDO. A misericórdia de Deus, que é Pai todo poderoso, amoroso, bondoso, se tornou presente e eu pude sentir o fogo do Amor de Deus no meu coração. Aos poucos, fui melhorando e hoje já estou conseguindo ir às Missas diárias. A oração de intercessão foi poderosa e fez toda a diferença, não somente para mim, mas também para minha irmã, de maneira milagrosa.

Concomitante a minha evolução, minha irmã mais velha, também com a COVID, foi internada e levada para a UTI, ficando 8 dias entubada. Sua evolução foi regada de muitas súplicas, e mais uma vez Deus teve misericórdia de nós. Foi entubada, permaneceu mais 4 dias no hospital e recebeu alta.

Todas as graças concedidas a nós passam pelas mãos de Nossa Senhora. Ela, mais uma vez, foi a medianeira de todas essas graças recebidas das quais sou testemunha.

Minha eterna gratidão a todos que elevaram suas orações a Deus. Que bom que temos um grupo de intercessão, que bom que temos Deus como Pai e Maria como mãe! Que bom fazer parte da AVVD, cuja expressão é o amor ao irmão na pessoa de Jesus. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Marlene
Ponta Grossa / PR