O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

Sentia naquelas Mensagens que a Palavra de Deus (Bíblia) estava sendo esmiuçada...

Comecei a ler os livros de AVVD em 1996, especificamente o Volume IV. Na época, estava com depressão profunda e fui aconselhada a procurar tratamento psicológico com Dra. Maria de Lourdes Alves LealMargarida Couto. Lá, fui apresentada à Obra de AVVD, primeiro, um postal da Sagrada Face, onde estava escrito: "...olha e sorri para Mim..." (AVVD-23 de outubro de 1988), depois, adquiri o Volume IV. Fiquei apaixonada, quando colocava meu nome no lugar do nome de Vassula, sentia Jesus falando comigo... Então contemplava a Sagrada Face que vem estampada na capa dos livros e me sentia enamorada por Jesus. Fui me apaixonando pelas Mensagens, sentindo a proximidade de Jesus, da Virgem Maria, de Deus Pai e do Espírito Santo, que não conseguia parar de ler. Sentia naquelas Mensagens que a Palavra de Deus (Bíblia) estava sendo esmiuçada, ou seja, explicada em seus pormenores, principalmente nos mostrando que Deus é infinitamente amoroso e misericordioso e nos ama como nós somos e estamos.

Eu, que não tinha o hábito de ler a Bíblia, passei a ler com mais frequência e com mais amor. Passei a sentir sede de Deus. Nos livros conheci Padre Pio (antes de se tornar santo), São Miguel Arcanjo, a aparição de Nossa Senhora em Garabandal, a importância da devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. Participo dos retiros realizados em Brasília desde 1998 (II Retiro), procuro participar das Missas que são realizadas na primeira sexta-feira de cada mês, pela Unidade da Igreja, União dos Cristãos e Unificação das datas da Páscoa, e também, da adoração mensal no Santuário do Santíssimo Sacramento, no dia 16 de cada mês, das 18 às 20 horas. Tenho, no meu trabalho, uma caixa com os rolinhos de Mensagens, em que todos que vêm aqui retiram um e saem felizes com o que leem. Em especial, tenho um colega de trabalho, que passa na hora do almoço para retirar uma Mensagem, que segundo ele é a sua "sobremesa".

Ah! Já ia me esquecendo, a depressão profunda desapareceu. Hoje, estou feliz e confiante em Deus e na Virgem Maria, que são meus tesouros. Obrigada!

Maria de Lourdes Alves Leal
Brasília / DF