O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Jesus modificou minha vida, tirou-me do Inferno e me trouxe para o Paraíso.

Queridos irmãos de A Verdadeira Vida em Deus, se eu fosse contar para vocês o que o Senhor fez comigo, através dessa Obra, escreveria um livro, mas vou resumir relatando apenas alguns fatos. Hoje eu tenho plena consciência que o Senhor me livrou do Inferno, porque se continuasse a vida em que estava, sem Deus, morreria e iria para lá, sem sombra de dúvidas. Naquele tempo, eu não conhecia o Senhor e nem Seu amor. Tinha um entendimento e uma leitura muito diferente desta que tenho hoje d’Ele (Jesus). Sabia que havia o céu, o inferno e o purgatório, mas achava que só a Confissão bastava, não precisava de penitência e nem de arrependimento.

Queridos irmãos, hoje não tenho vergonha de dizer o quanto era pecadora e quanto ofendi a Jesus, pois os meus pecados eram muitos. Conheci a Obra AVVD, em 1992, quando li o primeiro volume apaixonei-me, mesmo assim, ainda continuei pecando, não entreguei o meu coração e nem minha vida a Jesus. O Senhor teve muita paciência comigo. Lia a Obra, mas não estava ligada completamente, não lia com o coração, e o Senhor continuava a me chamar para o arrependimento, o que demorou algum tempo para acontecer, pois minha vida era de prazeres mundanos. Eu gostava muito das coisas do mundo: bebidas, cigarro, bailes, etc. Come todos os pecados dos Dez Mandamentos, que horrível! Meus irmãos, é chorando que relato que Jesus me tirou do Inferno.

A gente tem sempre um despertar! O Senhor chamava-me em pequenas coisas. Nesse tempo, não ia todos os domingos à Missa, só quando dava vontade; o mundo era melhor, tinha tudo que eu queria, a Missa era para os velhos, rezar, então, nem pensar, dificilmente eu rezava.

Em 2006, tive um problema de maldição de geração em minha família, que deixou a minha mãe, praticamente, louca. Foi nessa época que passei a conhecer melhor a Misericórdia de Jesus.

Ele ditou, também, nessa época a Oração de Cura e Libertação. Tirei cópia do site e pedia a minha mãe para rezar, mas, ela não fazia (eles não deixavam), então eu rezava por ela.

Na minha casa tinha nove demônios demandando a minha mãe. Eu não vou aprofundar muito esse assunto, mas a luta foi grande e dolorida. Vou falar para vocês, por experiência própria, os demônios existem, são enganadores e podem nos destruir. Jesus e a Virgem Maria nos ajudaram muito. Até hoje, não sei por que isso aconteceu, pois, minha mãe é filha de Maria, mas, Jesus um dia me responderá. Foi uma luta para libertar a minha mãe. Hoje, eu digo que ela está liberta, mas ficaram algumas sequelas, foram praticamente quatro anos de luta.

Nessa época, passei a me dedicar melhor a Deus, comecei a ler as Mensagens com o coração. Passei a ir à Missa, ler a Bíblia, rezar o Rosário e fazer jejum. Um dia, lendo as Mensagens pelo site, deparei-me com o livro de oração. Fui até o final na Via-Sacra e o Senhor me despertou mais nessas palavras:

“...e tu, Meu filho, que Me lês ou escutas, tu a quem visitei em tua sepultura e fiz Meu Sopro entrar em ti digo-te: segue as marcas de Meu Sangue que deixei atrás para ti, como sinal...” (AVVD-22 de outubro de 1990).

O Senhor chamou-me e repreendia-me em cada palavra que falava, eu chorava como uma criança de tanto arrependimento, aquilo doía em minha alma. Arrependo-me muito de ter passado tanto tempo sem ouvi-Lo. Jesus modificou minha vida, tirou-me do Inferno e me trouxe para o Paraíso. Sou muito grata a Ele. Agradeço a Ele e a Sua Obra – A VERDADEIRA VIDA EM DEUS – todos os dias, enquanto eu viver. JESUS ME ENSINOU A AMAR NOVAMENTE. Hoje eu digo a Ele: “Senhor, faça-se a Vossa Vontade e não a minha, porque a minha vontade é Vossa Vontade e minha vida é Vossa Vida”. “...Minha Palavra é como uma lâmpada para iluminar e brilhar, a fim de que todas as almas possam ver-Me, sentir-Me e voltar para Mim...” (AVVD-28 de agosto de 1989).

Jesus, Amoroso da Humanidade, eu Te amo! Muito obrigada, Senhor!

Irmãos, isso é apenas um trechinho do que o Senhor fez por mim. Dedico uma parte do meu dia para agradecer a Ele em oração e divulgar essa Obra de AMOR.

Kira
Brasil