O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

Impressionou-me a linguagem profética, muito semelhante à da Bíblia...

A primeira notícia que tive sobre AVVD foi através de um jornalzinho de Brasília que divulgava as aparições de N. Sª em Medjugorje. Não dei a mínima atenção, nem li a notícia até o fim. Em abril de 1995, durante um Curso Bíblico em que se estudava o Evangelho de Marcos, ao ser lido Mc 10, 17-22, ouvi uma Forte Palavra Interior: Ir. Maria Aydos dos Santos

"Uma coisa te falta". Fiquei refletinndo e rezando interiormente por meses. O que Jesus estava me falando? Sobre dinheiro? Sou religiosa e tenho voto de pobreza... Será que não vivo o voto como devo? Fiz retiro de 8 dias e me detive no que ouvira interiormente. Não consegui clareza... Em julho de 95, viajando de ônibus de Belo Horizonte a Santana, no Sertão da Bahia, enquanto conversava com meu companheiro de banco, Jesus me falou de novo: "Deixe seus pontos de vista". Como da primeira vez, fiquei impressionada e procurei ficar atenta aos “apegos que tenho aos meus pontos de vista”. Num dia em que de novo peguei um exemplar do jornalzinho sobre Medjugorje, ia deixando de lado a notícia sobre Vassula, quando atendi ao apelo de Jesus: deixei minha opinião e li a notícia sobre AVVD. A seguir, procurei uma senhora que me falara sobre AVVD. Esta me emprestou um livro, o nº 5, se não me engano. E Jesus me conquistou. Impressionou-me a linguagem profética, muito semelhante à da Bíblia, com os profetas do Antigo Testamento. Morava em Caxias do Sul. Procurei em Porto Alegre outros volumes. Aos poucos, fui conhecendo pessoas ligadas à AVVD. Mudei-me para São Paulo e lá conheci a Marina. Em 2003, indo morar no Rio, procurei o Grupo de Oração. Desde aí, continuo firme crendo e procurando divulgar AVVD. É uma Grande Graça!

Ir. Maria Aydos dos Santos
STS (Serva da Santíssima Trindade) Miguel Pereira / RJ