O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

O Senhor me libertou! Bendito seja o Senhor para sempre!

Apesar de ter nascido em família católica e estudado em colégio católico, eu estava afastada da Igreja e, na verdade, tinha tomado aversão a ela. Foi incutida em minha mente uma ideia de que a Igreja era algo retrógrado, lugar de gente ignorante e que as pessoas que ali frequentavam estavam sendo manipuladas por ideologias enganadoras.

Aquele lugar não era para mim. Havia abolido completamente qualquer simpatia ou respeito por esta instituição. Além disso, nas vezes que havia frequentado a Igreja, falavam-me de um Deus com quem eu me encontraria depois da morte. Então eu pensava comigo mesma: “Depois da minha morte eu me entendo com Jesus...”

Aconteceu que um dia uma amiga da minha irmã esqueceu o livro de A Verdadeira Vida em Deus lá em casa. Abri por curiosidade. Fiquei impressionada, mas desconfiada. Pensei: “Isso é coisa de espiritismo”. Como não encontrasse nada que comprovasse minha suspeita, pensei: “Quem será que está escrevendo essas coisas?”. E então veio a resposta: “Sou Eu, Jesus Cristo, filho de Deus, teu Salvador”.

Meu coração se encheu de alegria, mas só me abri realmente às mensagens depois que averiguei e constatei que Dom Terra, um renomado biblista, apoiava as mensagens e disse não haver nenhum erro teológico nos escritos.

Inicialmente, para mim, Jesus era aquele livro. Não me desgrudava dele. Depois senti uma grande necessidade de ler a Bíblia. As Sagradas Escrituras agora faziam sentido para mim. A minha volta à Igreja aconteceu quando o Senhor convidava: “Vinde receber-Me na pequenina hóstia branca. Eu estou lá, presente. Miríades de anjos me adoram”. Minha caminhada se iniciava como também as lutas espirituais! A conversão, as renúncias, o desafio de confiar e me abandonar no Senhor.

Fui convidada a ir a um grupo de oração da Renovação Carismática, muito popular aqui no Brasil. Programei para ir, mas sentia uma força imensa me impedindo de ir. Sabia que estava em combate. Ouvia muitos insultos mentalmente, muitos ataques do maligno, que me tiravam as forças. Pedi então ao Senhor: “Senhor, dá-me força, dá-me uma direção, como devo proceder, o que devo pedir? Preciso de tantas graças, não sei por onde começar”. E a resposta foi: “Ama-Me somente, que Eu farei o resto”. E então fui ao grupo de oração Bem-Amados do Pai, Igreja Nossa Senhora do Brasil.

Louvei ao Senhor naquele dia como nunca O havia louvado antes! Não pedi nada, só me abandonei n’Ele. Que alegria! Que contentamento! E durante uma oração de perdão, o Senhor nos convidava a perdoar, vivos ou mortos. Lembrei-me de meu ex-noivo, que havia falecido e estava acompanhado de outra mulher. Eu disse: “Sim, Senhor, eu o perdoo”.

Ao voltar para casa, senti que algo, alguém, uma força me acompanhava. Estava muito feliz, radiante! Havia me encontrado com meu Salvador!

No dia seguinte, voltava da academia cantando e louvando ao Senhor! Tudo isso era muito novo para mim.

Ao chegar a casa, fui para o meu quarto tirar o tênis e, de repente, fui “jogada” na minha cama. Uma força estranha havia me empurrado. Tentei me levantar e não consegui. Tentei levantar mais duas vezes e não consegui. Atordoada, pensei: “Socorro! Fiquei paralítica! Não consigo me levantar!... Devo ter feito exercícios de forma errada, devo ter machucado minha coluna!..., mas não, eu estou sentindo as minhas pernas...”

Ainda sem entender o que estava acontecendo, me rendi e relaxei na cama. Cinthia AmorimDe repente, como num filme, as cenas doloridas do relacionamento com meu ex-noivo vieram à mente, e eu fui revivendo, uma por uma, e ia chorando, revivendo e chorando, até que eu senti uma mão entrar em mim, e veio retirando algo, e trouxe até minha boca, e me levantou, e eu vomitei. Vomitei algo invisível, mas real. Eu estava livre!! Uma sensação de paz e plenitude invadiu meu ser! Uma alegria maravilhosa, um contentamento, uma gratidão profunda!

O Senhor me libertou! Bendito seja o Senhor para sempre!

Depois dessa libertação se seguiram muitas outras. Já faz 20 anos que eu conheci Jesus e hoje O sirvo na Sua Igreja.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Maria Santíssima!

Cinthia Amorim
Brasília / DF