O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

Para mim, só a reencarnação podia explicar as mazelas da humanidade.

Meu nome é Cícero, tenho 49 anos, sou casado, pai de três filhos e moro em Curitiba/PR. Nasci em uma família católica não praticante, mas seguidora da doutrina espírita. Para mim, só a reencarnação podia explicar as mazelas da humanidade. Aliado a isso, vivia uma vida desregrada, longe de Deus.

Foi quando um cliente (hoje um grande amigo) foi à minha loja e me entregou um folheto com a imagem de Jesus do Sudário, de um lado, e uma Mensagem de um livro de AVVD, do outro, e um telefone. Adquiri um livro por curiosidade. Não parei mais de ler.

Certa vez, no entanto, li uma afirmação de Jesus referindo-se ao Papa (na época, João Paulo II) como "Pedro-de-Meus-Cordeiros" (AVVD-07 de maio de 1988). Então, pensei: "Ah! Então o Papa é a reencarnação de Simão Pedro!", mas logo no dia seguinte achei outro texto de Jesus que dizia, mais ou menos, assim: "Meu filho, não se iluda: não existe reencarnação" (AVVD-19 de abril de 1992).(1) Fiquei aturdido. Eu começava a acreditar nas mensagens, quando me deparei com uma ideia totalmente oposta a tudo em que eu acreditava como sendo a justiça divina. Por outro lado, a "coincidência" de ler isso logo após a minha suposição sobre o Papa, me deixou desconcertado. Fiquei perdido em um deserto. Foram três dias de luta, em uma desesperada ânsia de saber a verdade. Mas, como Jacó lutando com o anjo, no final do terceiro dia eu recebi a bênção: nascia ali um novo homem que não acreditava mais na reencarnação, muito menos na doutrina espírita.

Hoje sou catequista e procuro levar o Evangelho aos meus familiares. Eu me esforço para seguir os ensinamentos de Deus nas mensagens recebidas por Vassula e reconheço que preciso melhorar muito (no jejum, por exemplo), mas creio firmemente que os escritos de AVVD foram decisivos para me libertar da escuridão de uma falsa doutrina.

Obrigado, meu Jesus, por tudo o que fizestes por mim. Atenciosamente.

 

(1) “essas doutrinas de Satanás ensinam a acreditar na reencarnação, quando não existe reencarnação; elas mantêm a aparência exterior de religião, mas rejeitam seu poder interior: O Espírito Santo e a Santa Comunhão, Minha filha; Satanás apresenta-se disfarçado como anjo de luz para enganar a muitos...” (AVVD-19 de abril de 1992)

Cícero
Curitiba / PR