O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

É emocionante sentir que Deus, nosso Pai, é verdadeiramente Aquele que nos ama...

A Obra A Verdadeira Vida em Deus, um Hino de Amor de Deus para as suas criaturas, deu-me a confirmação e a certeza de que Deus está conosco, a cada momento. É emocionante sentir que Deus, nosso Pai, é verdadeiramente Aquele que nos ama e de forma infinita. Como citado por Jesus em A Verdadeira Vida em Deus, sentimos, a cada página, arder este Amor Divino em nosso coração. Uma Revelação Sua que muito me emocionou está nas frases: “Para salvar uma só alma, Eu mesmo estaria disposto a passar por todo o sacrifício da Minha Paixão e a morrer, outra vez, na Cruz por vós” (não me lembro em que volume se encontra esta frase): “...todos vós Me pertenceis, igualmente, e não vos daria novamente Minha Vida, se Dela necessitásseis?” (AVVD-19 de novembro de 1992). Jesus diz, entre tantas afirmações: “...mostrei Meu Amor por ti, novamente, nesse testemunho...”(AVVD-22 de outubro de 1990).

“...tivesse Eu de voltar apenas por tua causa para redimir-te, sem a menor hesitação Eu viria e repetiria Minha Paixão, somente por tua causa!...” (AVVD-22 de outubro de 1990). E isso quer dizer: Ele passaria por toda a Paixão, de novo, por qualquer um de nós, Seus fihos.

E ainda, na página 119 do volume XI de AVVD, o Senhor diz: “Eu estou do teu lado...” (AVVD-25 de abril de 1999). Ele está sempre ao nosso lado. É preciso entender esta maravilha. O olhar de Deus está sobre cada um de nós. E Ele nos pede, com humildade, a reciprocidade: “...teu Senhor Deus deseja de ti igualdade de Amor...” (AVVD-25 de abril de 1999).Eunice Khoury Pacelli É impossível mantermos a mesma letargia, em relação a Deus, se descobrirmos este tesouro, em suas palavras, em seus manifestos de amor, repetidos inúmeras vezes, ao longo dos 12 volumes de AVVD, e ao constatarmos que Deus está ansioso em nos resgatar, provando o quanto somos valiosos para Ele. A Obra A Verdadeira Vida em Deus tem o poder didático de fazer-nos lembrar das Escrituras, vivenciá-las, tocá-las, transformá-las na realidade do nosso dia a dia. Seus frutos são incalculáveis. Companheira de cada minuto de nossas vidas, fonte inesgotável do Amor Divino, exemplo perfeito de como devemos agir. Sentimos Deus junto a nós, sentimo-nos amados e protegidos.

Já obtive muitas respostas, sempre meigas, nos momentos em que necessitava de uma Resposta Sua. Bastava abrir um dos livros e a leitura era exatamente a resposta ao que eu solicitara. Essas Mensagens nos ensinam a viver, tendo Cristo em nosso coração, em nosso dia a dia, tendo Cristo como exemplo, vendo Cristo em cada irmão.

Leio e releio as Mensagens, sempre à minha cabeceira, e não me canso de relê-las, sempre descobrindo algo mais. Vivo no Seu abraço amoroso e protetor. Jesus está sempre ao meu lado e ao seu lado, igualmente. Leia A Verdadeira Vida em Deus e confirme esta alegria.

Graças à Obra A Verdadeira Vida em Deus, minha fé se solidificou, sei que Jesus está sempre comigo, tenho confiança e nada temo. Agradeço à Vassula por ter aceitado ser a porta-voz de Nosso Senhor.

Eunice Khoury Pacelli
Rio de Janeiro / RJ