O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

A primeira vez que vi Vassula pela TV, pensei: “Esta mulher deve estar louca...”, mas depois, ouvindo, percebi que tudo o que ela dizia fazia sentido e fiquei impressionada ao ver padres e freiras assistindo a uma palestra sua.

Após alguns dias, assistindo a uma pregação da Canção Nova, a palestrante disse: "O Senhor está nos dizendo através de Vassula..." e depois, quando entrei em uma livraria católica para comprar um presente, a primeira coisa que vi foi o livro "Quem é Vassula?". Comecei a ler imediatamente e adquiri todos os livros com as Mensagens de Jesus, de Deus Pai e de Nossa querida Mãe... Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu já tinha uma formação católica, mas tinha também muitas dúvidas e todas foram esclarecidas.

Graças a AVVD, comecei a buscar mais a Deus, a conhecê-Lo como Ele realmente é: simples, amoroso, bondoso e se interessa por cada um de nós, apesar de nossa miséria! Aprendi a rezar com o coração e sentir a Sua Presença, a amar a Santa Madre Igreja e a Tradição, a rezar pela Unidade e pela unificação das datas da Páscoa, a rezar o terço e a adorar Jesus no Santíssimo Sacramento.

Atualmente participo como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão, na minha paróquia Nossa Senhora da Conceição de Vila Arens, Jundiaí/SP, e peço a Deus a graça de ser sempre fiel, de amá-Lo mais, de amar a todos e evangelizar com amor, para a maior glória de Deus!

Louvado seja Deus por este Hino de Amor que nos presenteou!

Obrigada pela oportunidade de testemunhar.

Deus os abençoe!

Vera Helena de Almeida Pivi
Jundiaí / SP