O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

Fui procurar um padre e me confessar...

Eu era uma pessoa sem Deus até 1993. Na infância fui educado na fé cristã. Mas depois das faculdades de Sociologia e Psicologia, me entreguei ao esoterismo, acreditava em energia, Reiki, fui à Ilha de Páscoa buscar a "minha alma gêmea", vivia sem ir à igreja, não frequentava os sacramentos, no pecado, vida no mundo, bebidas, viagens turísticas, amigos que me ajudavam a praticar a biodança, comidas integrais e vegetarianas, acreditava em portais e mestres... Enfim, estava perdido e tinha a esperança de encontrar Deus... Tinha até escrito uma carta a Ele em 13 de dezembro de 1993, dizendo: "Eu Sou, se você existe mesmo mostre-me a Sua Cara...”.

Em determinado dia, em 1993, eu levava um casal, de carona, para uma benzedeira porque o marido não passava bem, e a mulher, D. Branca, em determinado momento me disse: "Nós estávamos no hospital de Porto Alegre ontem e eu ganhei de uma mulher uns livros, seis livros, são Revelações de Jesus e do Pai e do Espírito Santo a uma mulher chamada Vassula". Eu disse imediatamente: “Eu quero esses livros”. A D. Branca me disse: "Eu vou te dar, pois para mim não interessam". No dia seguinte, fui buscar os livros de A Verdadeira Vida em Deus e eram realmente seis. Comecei a ler e fiquei surpreso e feliz e fui tocado de tal maneira que não parava de ler e meditar nessas Mensagens, acreditei e senti Jesus nessas Mensagens. Fiquei tão transformado... Muitas vezes Jesus me tocou no coração e eu chorava de alegria, de tê-Lo encontrado. Li logo os seis livros e telefonei ao Beneval pedindo o livro 7, mas ainda não havia chegado.

Fui procurar um padre e me confessar... Mudei completamente de vida, passei a ir à Missa, inicialmente aos domingos, depois todos os dias. Saía do consultório e ia para a Igreja.

Continuei lendo e meditando os livros. Comprava logo que chegavam os demais números até o número 10...

Mudei completamente de vida, de hábitos e agora só queria Jesus. Ele me levou depois a Garabandal, e em Medjugorje, onde numa aparição, Nossa Senhora me disse: "Entrega-te totalmente a Meu filho, persista, persista, persista". Achei que a melhor maneira de entregar-me a Jesus seria ser padre, atender a vocação que tinha aos cinco anos... Fui falar com o Bispo e hoje sou um Padre de Jesus... Jamais deixei de ler e meditar os livros de A Verdadeira Vida em Deus; são meus livros de cabeceira. Acabo de ler o nº 10 e retomo o primeiro... Cada vez aprendo mais com Deus... Estou numa paróquia em Goiás, sou "pároco de aldeia pobre", mas feliz, muito em paz. Agradeço a Jesus de ter Se manifestado através destas Odes Amorosas da Santíssima Trindade.

Pe FRS
Sacerdote