O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

...com o auxílio das Mensagens compreendo melhor a Sagrada Escritura.

A Verdadeira Vida em Deus deu-me uma fé mais esclarecida. Constato que, com o auxílio das Mensagens, compreendo melhor a Sagrada Escritura. Tal como Jesus diz à Vassula: “...as Mensagens que Meu Espírito derrama sobre cada nação, não são meramente palavras, elas são Espírito e elas são Vida...” (AVVD-24 de janeiro de 1991), “...é pela Luz do Espírito Santo que (...) tudo o que então parecia mistérios impenetráveis nas Escrituras, e selados, se tornará cognoscível e claro...” (AVVD-13 de novembro de 2001). Elas são um Novo Pão espiritual: o Maná escondido com o qual hoje Deus nos alimenta à saciedade. É a Voz do Espírito Santo, “o Constante “Recordador” de Minha Palavra” (AVVD-06 de julho de 1990).

As Mensagens são a realização prática da profecia do profeta Isaías que diz: "O deserto será atravessado por um caminho que se chamará Caminho Sagrado; nenhum ser impuro passará por ele, e os que o não conhece não se perderão." (Is 35, 8). Não se perderão porque, diz Jesus em AVVD-10 de outubro de 1990: “...envio-vos, antes de Mim, Minha Mãe, para abrir uma estrada larga e nivelá-la, nesse deserto...”. E ainda: “...em verdade vos digo, nos covis onde os chacais vivem, em breve, haverá uma estrada imaculada, que será chamada Via Sacra; os impuros não passarão por ela...” (AVVD-06 de julho de 1990). Ou ainda: “...em breve, traçarei uma estrada imaculada e a chamarei: Via Sacra; que vos conduzirá a um Tabernáculo aberto; (...) sim, Eu mostrarei Meu Conhecimento (as Mensagens) nessa estrada e levantarei marcos para vos conduzir a ela...” (Sua Luz) (AVVD-08 de julho de 1990). O profeta Isaías diz que é um caminho desconhecido, mas Jesus porá nele pontos de referência para que ninguém se perca... Aleluia: "O Amor virá a nós como AMOR". Saudações a todos os que amam a VERDADE.

Joaquim Bras
Portugal