O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

O Espírito Santo ia abrindo meu coração para um verdadeiro arrependimento...

Deus, na Sua Misericórdia, já me fez experimentar Seu grande Amor de muitas formas, na minha vida e na participação na vida da Igreja. Mas, na minha pequenez e no meu nada, não correspondi a tão grandes graças vivendo a Sua Vontade. Mas Jesus e Sua Mãe Santíssima, carinhosamente, não desistem de mim e insistem em oferecer-me novas oportunidades.

As Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus chegaram-me há vinte anos, por minha filha primogênita de seis filhos, recomendadas por uma amiga.

Eu ansiava por ter uma intimidade profunda com Deus, mas, embora O reconhecendo como um Pai Amoroso, não abria meu coração a Ele.

Através da leitura das Mensagens de AVVD comecei a vislumbrar a possibilidade de alcançar o que o meu coração desejava e que Jesus me oferecia.

Comecei a ler, mas as dúvidas persistiam se essas mensagens vinham verdadeiramente de Deus, por causa da minha formação em Filosofia e Teologia. Duvidava muito por causa do meu racionalismo.

Por três anos, li os livros pedindo ao Espírito Santo sabedoria e discernimento.

Reconhecia nos livros a linguagem e o modo de agir de Deus Pai e de Jesus, semelhantes aos escritos da Sagrada Escritura, em especial, nos Evangelhos e no Livro Cântico dos Cânticos.

Era uma linguagem tão terna e adocicada às quais eu não estava acostumada, e não compreendia a doçura do amor puro e intenso de Jesus, pela conquista e salvação de cada alma. Mas usando para julgar o critério de Jesus no Evangelho de São Lucas 6, 44 “Cada árvore se conhece por seus frutos”, comecei a observar tudo o que se referia à AVVD.

Observei Vassula em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Participei de Grupos de Oração de AVVD, Retiros, Peregrinações e lia diariamente as Mensagens. O Espírito ia abrindo meu coração para um verdadeiro arrependimento com uma luz e uma fé sem igual.

Jesus insistia em dizer-me (eu tirava o nome de Vassula e punha o meu): “...desejei essa proximidade Comigo desde o início dos tempos; e, desde toda eternidade, desejei que Me amassem e Me adorassem, seu Deus...” (AVVD-28 de julho de 1989). Tudo me fazia acreditar que as Mensagens só podiam vir de Deus, pois os frutos de conversão a Deus e à Igreja eram abundantes, apesar da fragilidade humana.

Joanna d´Arc Lima TorresAssim, experimentei também uma intimidade profunda com Jesus. Hoje me sinto mais amada por Deus, temos um diálogo de Coração a coração e vivemos como amigos, reconhecendo, no entanto, que Ele é Santo e que eu sou pecadora, mas muito amada.

A espiritualidade de AVVD trinitária, cristocêntrica, eucarística, bíblica, ecumênica, mariana tem contribuído para meu crescimento espiritual e maturidade no vencer as tribulações, apesar de minha fraqueza, pecado e erro, ensinando-me a pagar o mal com o bem, por amor.

Também tive a graça de ver a Face de Jesus no rosto de Vassula, numa apresentação dela em nossa cidade. Foi uma graça que recebi para aumentar a minha fé na ação de Deus.

Assim, também, reconheciam verdadeiras as Mensagens de AVVD, o Cardeal Dom Falcão e o Bispo Dom Terra, com quem eu conversava em Brasília, e nada encontraram em desacordo com os ensinamentos da Igreja e nenhuma heresia.

Agradeço infinitamente à Santíssima Trindade, que por meio da fragilidade da Mensageira Vassula, veio nos nossos tempos entregar os Tesouros do Sagrado Coração de Jesus, unidos ao Imaculado Coração de Maria, para Unidade da Igreja e salvação da humanidade.

Tenho procurado, à medida que posso, com amor, oração e serviço humilde, juntos com outros leitores de AVVD, divulgar por vários meios as Mensagens de AVVD a todos os quem têm a graça de crer, e também na ajuda aos irmãos carentes por meio das Beth Myriam, tudo para glória de Deus.

Joanna d’Arc Lima Torres
Brasília / DF