O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

...só um Deus misericordioso, como o nosso Pai, poderia se dirigir a Seus filhos com palavras tão doces...

Eu falo para todos que os escritos de Vassula em A Verdadeira Vida em Deus são importantes porque o Autor é o Próprio Deus e que as Mensagens ali contidas são de puro amor, e só um Deus misericordioso, como o nosso Pai, poderia se dirigir a Seus filhos com palavras tão doces, como as contidas nestes livros. Quando doo um livro, já o entrego advertindo: “Ai de quem não acreditar”.

Quanto ao que mudou em minha vida foi o fato da certeza de que o Céu está ao alcance de todos que levam uma vida segundo as Mensagens de AVVD.

Quero falar também dos milagres que Deus realizou por meio das Mensagens de AVVD em minha vida: No último retiro com Vassula, no Peru, em 2012, confessei meus pecados a um padre brasileiro, pois não fazia isto há trinta anos. Confessava para Deus e não para um padre. Hoje procuro ir à Missa todos os dias e já confessei de novo. Sempre fui temente a Deus, mas nunca com tanta fé nas Suas Palavras.

Quero agradecer a Deus todos os dias de minha vida por Ele ter me escolhido para ler Seus escritos. Sinto no fundo do meu ser uma proteção divina que me envolve em paz, protegendo a mim e a toda minha família que já começou a ler também as Mensagens de AVVD.

Minha filha Marcela me acompanhou ao Retiro no Peru e, agora, vai formar no Brasil um grupo de jovens para seguir os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo em AVVD.

Agradeço à Vassula e agradeço à Carla Amorim por fazer estas leituras chegarem até mim.

Maria Inês Pupe Barros
Brasília / DF