O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Ele caiu de joelhos chorando torrencialmente.

Por uma grande coincidência: como advogado, fui contratado por um senhor italiano abonado, ateu e poliglota, que veio a Goiânia para adotar uma criança, o que foi consumado.

Em meu escritório, ele me revelou a seguinte história: que recebeu um telefonema de Vassula em Roma, para contratá-lo para fazer a tradução de “AVVD” para outros idiomas. Ao chegar ao apartamento dela, sentiu um forte cheiro de incenso, e foi informado que ali não estava queimando nenhum produto aromático.

Quando ela disse que estava falando diretamente com Deus, ele deu a maior gargalhada, mas em seguida pediu desculpa, porque era ateu e não acreditava em nada. Ao ir para sua casa, passou na porta de uma catedral, por curiosidade entrou e perto do “Tabernáculo”, ele disse: “Oh, Deus, se é que você existe, dai-me um sinal para que eu também possa acreditar”.

Em ato continuo ele ouviu um grande estrondo; quando olhou, viu um órgão seminovo, rachado ao meio. Ele disse: “O sinal foi muito fraco”. E naquele momento fez cinco perguntas complexas mentalmente a Deus e foi embora para casa. Ao chegar a casa, recebeu um telefonema de Vassula, chamando com urgência. Em sua casa, ela lhe entregou um papel com as respostas das referidas perguntas.

Ele caiu de joelhos chorando torrencialmente. Quando me revelou, começou a chorar novamente e disse que todas as vezes que toca nesse assunto ele chora. Hoje ele é católico praticante, reza o rosário todos os dias e nunca se afasta do terço no bolso.

Arivaldo
Anônimo (italiano) Goiânia / GO