O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Feliz aquele que quis escutar.

Me chamo Kátia Cunha, sou natural de Sabará e desde 2018 moro em Belo Horizonte (BH). Na minha infância tive uma vida ativa na igreja, mas na adolescência me afastei um pouco dos sacramentos. Aos 24 anos conheci o Movimento Sacerdotal Mariano do Padre Gobi e as mensagens de Medjugorie e me encantei com Maria. Anos depois conheci Jesus na AVVD e me apaixonei por Ele. Tudo aconteceu da seguinte forma: a minha amiga D.Enir me levou para visitar a Irmã Ana Maria (in memoriam), no Convento das irmãs Clarissas em Belo Horizonte na Avenida Presidente Carlos Luz e naquele dia sob orientação da irmã nos consagramos à Sagrada Família e em seguida ela pegou um livro da AVVD e falou:

Kátia Cunha

“Este livro é uma Graça de Deus, quando eu comecei a lê-lo, fiquei intrigada e queria encontrar falha nele, pois queria saber porque Deus foi se manifestar para uma mulher comum e não à uma religiosa?”

Disse que se surpreendeu pois encontrou Cristo, o seu amado naquele livro. Fiquei emocionada com as palavras dela, peguei o livro e anotei em uma folha o endereço para comprá-lo. Era o ano de 1995 e AVVD já tinha 06 livros publicados.

Comprei 12 livros, 06 para mim e 06 para Dona Enir. Recebi os livros em uma caixa corrugada e o valor em uma folha de papel, com uma orientação de como fazer o deposito para pagá-los. Mandaram os livros sem que eu tivesse pagado e pensei: eles confiam por que são de Jesus. Quem fez este prodígio foi a Marina Hodgkin (in memoriam).

Quando os livros chegaram, eu estava em casa, em Sabará, com os meus irmão e minha mãe. Gritei de alegria: JESUS CRISTO!

Eu nem sabia o conteúdo do livro só tinha ouvido o comentário da irmã Ana Maria. Mas acho que a minha alma já sabia que explodiria de alegria ao ler tudo que eu li durante estes anos nestes livros.

Sempre veio em minha mente que, quando os que me rodeiam lessem os livros iriam me acusar de não ter sido mais insistente com eles para que os lessem. É muito egoísmo sentir a alegria de ouvir Jesus falar e não partilhar com o próximo. Mas, meus familiares não queriam ouvir.

A medida que Vassula editava novos livros eu ia comprando até completar os 12 que Jesus permitiu a ela divulgar. Hoje mesmo encerradas as edições, Vassula continua tendo revelações privadas e algumas mensagens Cristo permite que ela nos fale.

Hoje é mais fácil ler os livros, porque sob orientação de Vassula foi editado o Livro único, que é um condensado dos 12 livros e é possível lê-lo online.

Todas as vezes que Vassula veio em BH participei do encontro. Muitas profecias publicadas nos livros já se realizaram e outras estão por acontecer; as mensagens tem aprovação eclesiástica, porque na investigação da Igreja, ficou comprovado que não possui nada contrário ao catecismo da igreja e da fé católica.

Em 2012 fundei o grupo de oração da AVVD de Sabará, nos reuníamos na Capela da Vila Santa Cruz no bairro Siderúrgica, porém, devido a pandemia, estamos fazendo nossos encontros on-line, divulgamos as mensagens e fazemos as diversas orações que Jesus ensinou a Vassula e nos recomendou a rezá-las.

Também em relação a outros irmão Cristãos me tornei mais receptiva, passei a respeitá-los e vê-los como irmãos.

Aprendi muito sobre como agradar a Deus e sei que as vezes erro mas, sinto uma angústia enorme e tento reparar o meu erro e não continuar nele.

Também a partir dA Verdadeira Vida em Deus cresceu em mim um amor enorme por todos os padres, respeito-os e sei que são representantes de Cristo na terra.

Sei que Cristo marcou o meu coração com este Hino de amor. Nunca mais fui a mesma após lê-los.

Respeito Vassula, que é uma profetiza dos nossos tempos, instrumento de Deus. Sei que nada disto vem dela e de ninguém do mal, mas de Jesus. É possível verificar pelos frutos em sua volta e o que aconteceu comigo.

Aprendi muito sobre vários Santos que são comentados nos livros e várias aparições Marianas.

Vivi em cada folha que li algo Celestial e Divino como se um pedaço do céu estivesse entrando em mim através de meus olhos.

Por fim, devo falar do milagre da união: sou católica e me converti ao catolicismo a partir de uma verdadeira vida Cristã e o que é mais incrível através de uma ortodoxa.

Por isto digo: Deus seja louvado, que fez o céu e a terra e manifestou a sua vontade aos homens.

Feliz aquele que quis escutar!

Kátia Cunha
Belo Horizonte / MG