Sou um dos participantes do “GRUPO JOVEM DA ASSOCIAÇÃO AVVD”. Em janeiro de 2008, conheci a espiritualidade de “A VERDADEIRA VIDA EM DEUS”, através de Herberth (coord. do Grupo de Jovens). Ele me falou sobre a espiritualidade e disse quem é Vassula. Ele me deu o Vol. I de AVVD e mostrou as orações diárias que eu deveria fazer antes de começar a ler. Começando assim a rezar aquelas orações e a ler o livro, conforme o tempo ia passando, comecei a sentir que era DEUS que falava comigo, de um jeito tão paterno e tão amável, como a própria Vassula diz.
Quero mostrar com isso que DEUS está mandando o ESPÍRITO SANTO, como nunca mandou antes, sobre esta geração e chamando à conversão.
Em dois anos e meio, JESUS me fez verdadeiramente conhecê-Lo mostrando que o Seu ESPÍRITO SANTO está agindo de forma muito forte. De uma pessoa que não acreditava em DEUS, hoje posso dizer que sou outra pessoa, porque creio em DEUS e sinto que Ele se faz presente em minha vida e digo que não devemos ter vergonha de procurar a nossa santidade, porque é assim que DEUS nos quer e ELE estará comigo diante das dificuldades que eu sentir.
Diego
(jovem)
João Pessoa / PB