O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Mãe e filho se convertem: Nós não podemos viver sem a AVVD e sem a Igreja de Cristo...

Nasci em 08 de abril de 1957, em 14 de abril de 1957 fui batizada na Igreja Católica Apostólica Romana. Mas, na adolescência, abandonei Deus, porque eu comecei a pecar e tornei-me mundana, rebelde, meio ateia e depois meio esotérica.

Durante a doença e morte de meu irmão favorito, passei a sentir sede de encontrar a Verdade e comecei a contemplar a Virgem Mãe de Deus, a pedir ajuda para o meu irmão e tudo mais, era o ano de 1998. Foi quando recebi o livro sobre A Verdadeira Vida em Deus, intitulado "Vassula da Paixão do Sagrado Coração de Jesus", escrito pelo eminente Padre Michael O'Carroll, C.S.Sp, e tal livro me tocou fortemente. Na idade de 41 anos, senti como se tivesse, realmente, encontrado A Verdadeira Vida em Deus que buscava.

Lendo a A Verdadeira Vida em Deus e a Bíblia eu me converti como um "São Paulo caindo do cavalo..." Como Nosso Senhor Jesus Cristo nos leva a receber os Sacramentos de Sua Igreja nas Mensagens, voltei para os Santos Sacramentos da Igreja Católica, mudando toda a minha vida espiritual e temporal. Eu não batizara meu filho, o qual em 1998 tinha 11 anos. Então comecei a ler algumas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus a meu filho e, com 17 anos, meu filho decidiu ser cristão católico. Recebeu todos os Sacramentos; juntos, recebemos a Crisma em 2009. Até hoje ele só cresceu na fé e continua lendo as Mensagens em inglês, na edição bíblica de A Verdadeira Vida em Deus. Nós não podemos viver sem A Verdadeira Vida em Deus e sem a Igreja de Cristo; vou à Missa quase todos os dias. Nossa devoção a Nossa Senhora é completa e continua. A Sagrada Eucaristia com a Bíblia Sagrada e A Verdadeira Vida em Deus é o nosso pão de cada dia.

Maria Isabel e seu filho Pedro CañeteDesde que me converti, vivo em oração contemplativa, pensando em Deus dia e noite. É maravilhoso e surpreendente. Recebi a graça da conversão do meu filho e recebemos muito amor, outras graças e sinais sobrenaturais. O Deus Uno e Trino existe e fala-nos também com Suas Mensagens Divinas de A Verdadeira Vida em Deus para o nosso tempo, corrigindo-nos e ajudando-nos, dando-Se a conhecer mais profundamente a fim de aquecer-nos com Seu amor, dar fé, caridade, esperança e salvação. Em AVVD Deus se desvela mais e mais, Ele existe mesmo!!! Ele é um Deus com inteligência absolutamente amorosa e absolutamente íntegra. Que alívio Ele estar se comunicando assim conosco, o mundo e a Sua Igreja estão precisando... Agradecemos tudo a Deus e também à querida Vassula! “...SE ELES SE CALAREM, AS PEDRAS GRITARÃO!” (Lc 19, 40).

Maria Isabel de C. M. Cañete e seu filho Pedro Cañete
Ekhvanossafa - Porto Alegre / RS